A Central de Multimídia é o acessório mais completo do mercado, pois une todas as funções desejadas em um só equipamento, evitando que ocorram adaptações e fios por todo o veículo. Cada carro possui um modelo específico, desenhado para encaixar de forma ORIGINAL E PERFEITA! Comprando uma CENTRAL DE MULTIMÍDIA você terá em seu carro:
- GPS, Televisão ( com possibilidade de ser digital), Dvd, CD Player, Câmera de ré* e muito mais!
SUPER PROMOÇÃO: CÂMERA DE RÉ GRÁTIS !!
Por que a Central Multimídia da HAGE IMPORTS é a melhor?
Trabalhamos com a marca WITSON. Sem dúvidas uma referência em multimídias. Não arrisque estragar seu carro comprando marcas paralelas BARATAS. O BARATO sai caro!
CONFIRA! A CENTRAL DOS CONCORRENTES NÃO POSSUI TODAS AS FUNÇÕES QUE A NOSSA POSSUI:
- Tela digital Touch Screen 7" de alta resolução TFT 800X480. - Aparece o logotipo da Kia ao iniciar. - 2 entradas SD para GPS, músicas, fotos, vídeo, etc + USB. - Função Dual Zone: Navegue pelo menu enquanto ouve música ou enquanto os passageiros assistem a um filme em uma tela secundária, por exemplo. - Função controle de IPOD. - Bluetooth: Receba e faça ligações diretamente da tela do aparelho, sem mexer no celular. Toque as músicas do seu celular nas caixas do carro. Transfira músicas do celular para o aparelho e vice - versa. - Amplificador 4x45w. Uma entrada de Vídeo e duas saídas A/V RCA. - GPS com software IGO incluso e mapas DO BRASIL.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Normalmente os controles do volante e determinadas funções do carro permanecem inalteradas. Contudo, em alguns casos isso não acontece devido à incompatibilidade em alguns veículos. A HAGE IMPORTS NÃO se responsabilizará e o comprador deverá estar ciente disso antes de comprar.
|  |