Lacres Adesivos (VOID) ORIGINAL pode molhar que não é papel do tipo violado Tamanho 30 x 10 mm
Os Lacres Adesivos são confeccionados em poliester de alta aderência e densidade. São utilizados para oferecer uma maior proteção na porta de containers, caminhões baú, computadores máquinas, placas, processadores e eletroeletrônicos personalizado com sua logo marca, em 1 cor de impressão. De fácil aplicação (basta apenas pressioná-lo com a mão), o lacre adesivo ao ser descolado denuncia a violação, deixando impresso na superficie e em toda extensão da fita a palavra VOID solta-se da face do poliéster permanecendo na superfície do produto assegurando a impossibilidade de fraudes. Impressas através do método de impresso com tinta especial . As etiquetas são personalizadas conforme texto e logotipo da empresa. Podem ser impresso em qualquer cor sob o fundo prata ou branco. Ideal para empresas de comunicação, telefonia, informática ou para a assistência técnica de produtos e equipamentos industriais. |
Etiquetas de segurança em Vinil Branco destrutível 3M, com adesivo acrílico de alta adesão, quando removido desfaz-se em pedaços, impossibilitando sua recolocação após a remoção. Extremamente durável. Os selos são personalizados conforme texto e logotipo da empresa. Ideal para lacre de segurança em equipamentos de informática e em grande variedade de recipientes; Selos para peças mecânicas recondicionadas; Rótulos de identificação e painéis para aparelhos eletroeletrônicos; Selos e etiquetas de garantia em equipamentos esportivos Indicado para fabricantes de produto que visam a proteção contra violações, imitações.

 |
OBS: LEMBRE-SE ESSE ANUNCIO É VALIDO TANTO PARA ETIQUETAS VOID PRATA OU BRANCO OU DESTRUTIVEL " CASCA DE OVO,APÓS A COMPRA INFORME QUAL DOS 2 PRODUTOS VOCÊ TEM INTERESSE, POREM FIQUE TRANQUILO JÁ QUE AMBOS POSSUEM O MESMO VALOR OK.
Após a compra você recebe nosso email automático com modelos e forma de negociação por isso fique atendo no email cadastrado aqui no MercadoLivre.
|