SE VOCÊ TEM INTERESSE EM OUTROS MODELOS CLIQUE NO LINK ABAIXO
:
http://eshops.mercadolivre.com.br/lei_li/lista/oculos_DisplayType_GO Grupo Vicsa iniciou suas atividades comerciais no Chile, em setembro de 2001, com o propósito de satisfazer a demanda de elementos de segurança industrial do comércio, especificamente a cadeias de varejo, e
distribuidores especialistas de EPI. Terminando o primeiro ano de operações, tinha conquistado a confiança dos distribuidores e se perfilava como um grande operador capaz de lhes abastecer da maioria dos artigos de segurança industrial.
Que Significa CA ???
O C.A é um Certificado de Aprovação para EPI - Equipamento de Proteção Individual, regulamentado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Por meio da Norma Regulamentadora 6, considera-se equipamento de proteção individual todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado à proteção de riscos suscetíveis a ameaça da segurança e da saúde do indivíduo.
O equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a indicação do Certificado de Aprovação - CA, expedido pelo órgão nacional competente em matéria de segurança e saúde no trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego.