 | Proteja a tela do seu Iphone com a película mais vendida no mundo
SEM MARCA DE DEDOS Película protetora FOSCA, ANTI REFLEXO para Iphone. Ajusta-se perfeitamente à tela de seu Iphone , protegendo-o de arranhões e sujeira e aumentando a vida útil de seu aparelho. Fácil aplicação e remoção.


- Anti-Reflexo (visualização perfeita mesmo debaixo de sol intenso)
- Anti-Marca de dedos (Reduz drasticamente as marcas de dedo na tela do iPad)
- 100% Nova, cobre toda a tela do Iphone
- Extremamente melhor que as películas comuns.
- Protege contra arranhões, sugeria e é resistente a água
- Ultra fina e 100% transparente! Extremamente durável
- Aderência por eletroestática, sem o uso cola e por isso não deixa resíduos ao ser removida.
ITENS INCLUSO- 1 Película Frontal .
- 1 Película Verso .
- 1 Flanela para limpeza da tela.
- Aparelho não incluído!
FRETE ÚNICO PARA TODO BRASIL POR CARTA REGISTRADA E COM SEGURO E RASTREIO, APENAS R$4,00.
  
INFORMAÇÕES GERAIS
1) Leia o anúncio até o final
2) Faça suas perguntas no final do anúncio, no campo "perguntas ao vendedor"
3) Se não tiver mais dúvidas, aperte o botão comprar. SOMOS LOJA. Por favor não "brinque" de ofertar!!!
4) Somente clique em Comprar após ter certeza sobre o produto, caso tenha dúvidas clique no setor de perguntas.
5) O envio do Produto ¿dado imediatamente após confirmação de pagamento, podendo ser postado no prazo máximo de 48hs úteis (seg. a sexta).
6)Certifique-se que seu e-mail cadastrado no Mercado Livre é válido. Ele será usado como forma de contato.
7) Você terá 3 dias para me contatar a respeito do item comprado e 5 dias para realizar o pagamento. Depois desse prazo, me reservo o direito de qualificá-lo como Negativo. |