MercadoLivre - Onde você compra e vende de tudo
Anúncio finalizado em 28/02/2012 15:35

Teclado Controlador M-audio Axiom 49

Preço:
R$ 1.20000
Parcelas:
Condição:
Produto usado
Localização:
são paulo (sao paulo)
Vendidos:
1 vendido Ver qualificações

Anúncio finalizado

Reputação do vendedor

Reputação:

3/5

MercadoLivre não vende este item e não participa em qualquer negociação, venda ou operações. Apenas limita-se a publicar anúncios de seus usuários.

TECLADO CONTROLADOR M-AUDIO AXIOM 49
Excelente teclado controlador!
Só utilizei em casa e foi muito pouco, pois não sou tecladista.
Estou vendendo para comprar um menor para liberar espaço.
Tenho a caixa original.

Este teclado controlador avançado de 49 teclas USB MIDI apresenta tanto teclas com ação semi-pesada quanto afertouch programável além de 8 pads emborrachados colocando a programação de grooves de bateria ao alcance de seus dedos . 8 botões de controle giratório de movimento infinito trazem a suas mãos o controle de parâmetros de sintetizadores. 6 controles de transporte podem ser associados a outros controles MIDI. Virtualmente qualquer controle é MIDI programável e o visor em LCD torna a programação fácil e intuitiva. Conte ainda com 20 espaços para memorizar setups e o programa Enigma editor/librarian para gerenciar um número ilimitado de setups pelo computador.

Ação Total

A série Axiom de controladores móveis USB MIDI tem tudo o que é necessário para controle sobre os principais parâmetros MIDI de seu programa e equipamento. A ação semi pesada de suas teclas e aftertouch proporcionam a pegada tanto para gravar partes de sintetizadores como de pianos. 8 pads emborrachados colocam a programação de grooves de bateria ao alcance de seus dedos ou acionamento de arquivos e efeitos visuais para VJs.

Controle MIDI Total

Programe os 8 botões giratórios como controles de balanço e envio de efeitos ou qualquer outro parâmetro de sintetizador que queira controlar, controle a modulação e pitch, Axiom conta ainda com entradas de pedal de sustain e expressão. Programar controles é relativamente simples e preciso, cada controle pode ser combinado a qualquer parâmetro MIDI específico, incluindo um canal independente. As possibilidades são limitadas apenas por sua imaginação.

Todos os controladores Axiom MIDI contam com um visor LCD de tamanho considerável para retorno visual. Você também encontrará 9 botões dedicados no painel frontal para comandos como mudança de preset / programa ou canal MIDI canal +/-, oitava +/-, e tranposição +/-. Use o botão silenciador de controle para prevenir qualquer interferência quando da mudança de programação. 20 posições para memórias não voláteis salvam e chamam seus presets favoritos?e você ainda poderá usar seu computador via SysEx e o programa Enigma editor/librarian para gerenciar um número ilimitado de setups pelo computador.

Mobilidade

A série Axiom é extremamente compacta e de peso reduzido e todos os modelos são alimentados via porta USB do computador. Escolha o tamanho que atende a suas necessidades e mostre sua criatividade com estes incríveis controladores.

Indicações

Tecladistas, Estúdios, músicos em geral, DJs, VJs, ou qualquer aplicação que requeira interface MIDI

Características

* 49 teclas sensíveis ao toque de ação semi-pesada com aftertouch programável
* 8 pads emborrachados programáveis
* 8 botões giratórios programáveis
* 6 botões de transporte reprogramáveis para outros parâmetros MIDI
* controles de pitch e modulação
* oitava up/down; tranposição up/down
* mudança de preset / programa - MIDI channel +/-
* visor LCD
* entradas de pedal sustain e de expressão
* Inteface USB MIDI nativa com entradas e saídas
* alimentado via USB ou fonte
* plug an play Windows XP e Mac OS X
* 20 memórias não voláteis
* Sys Ex
* Enigma librarian/editor
* programação de número e canal MIDI
* Silenciador de controle
* função Snapshot
* seletor on/off rocker

Compatibilidade:

MME (WIN)
Mac OS X (MAC)
Core MIDI (MAC)

Requisitos Mínimos

PC:
Windows XP SP2 ou superior
Porta USB disponível
Para obter sonoridade dos softwares, necessário dispositivo de áudio (placa de som)*

MAC:

OS X 10.4.2 ou superior
Porta USB disponível
Para obter sonoridade dos softwares, necessário dispositivo de áudio (placa de som)*



Este teclado não produz som por si só. Precisa ser ligado a um hardware ou software gerador de sons.
No caso de retirada pessoalmente na região da Paulista, pagamento somente em dinheiro.
Frete por conta do comprador.
Esclareça suas dúvidas antes de clicar em comprar.

Garantia:
Sem garantia

Teclado Controlador M-audio Axiom 49

Preço:
R$ 1.20000 (Produto usado)
Parcelas:

Anúncio finalizado

Perguntas ao vendedor

Mais perguntas:

Aprenda mais sobre o MercadoLivre