Antena Proeletronic PQ45-1040 - UHF SBTVD

Descrição:
Saída do sinal através de conector F fêmea que permite conexão mais confiável e duradoura, além de evitar o ingresso de interferências que podem causar a intermitência do sinal digital;
- Antena modelo Log periódica;
- Antena fabricada com tubos e arames de alumínio e com ferragens de fixação em aço com tratamento superficial;
- Alto ganho e casamento de impedância 75 Ohms;
- Recebe as bandas IV e V destinadas ao sinal digital;
- Resposta em frequência linear;
- Resistente à intempéries;
- Tamanho reduzido.
;

Formas de Pagamento:
- Depósito em conta corrente na Caixa Econômica Federal, que conta com toda a rede de casas lotéricas.
- Mercado Pago.
- Sedex a Cobrar (mediante depósito antecipado do valor do frete)
- Compradores de São Paulo podem retirar o produto em mãos em alguma estação de metrô, Shopping Center ou outro local a combinar, mediante o pagamento de uma taxa de R$10,00. Ofereço esta opção para agilizar a entrega e diminuir os custos de envio.
Compre com segurança e tranquilidade! Sou usuário do Mercado Livre desde abril de 2002!
Confira algumas de minhas qualificações:

 |  | A forma mais rápida e segura de comprar e vender no MercadoLivre! Uma vez que seja o comprador deste artigo basta que voce:
 Voce pode pagar com o meio que preferir, inclusive parcelado no cartao de crédito. Aprenda mais.
Utilize o MercadoPago se está longe desse endereço: Sao Paulo, SAO PAULO. |
|  |