VENDO CELULAR NOKIA 701 PRATA DESBLOQUEADO NOVO NA CAIXA LACRADA. COM NOTA FISCAL DA TIM.
Para maiores informações sobre o celular acesse o link:
http://www.nokia.com.br/produtos/celulares/nokia-701/recursos A nota fiscal é do dia 20/12/2011. Tendo garantia de 1 ano diretamente com a Nokia.
Minha mãe fez plano corporativo na Tim e ganhou este celular, não tinhamos a intenção de usá-lo e então estamos vendendo ele sem nem ter aberto a caixa para não desvalorizá-lo.
Frete por conta do comprador, será adicionado o valor ao produto.
Sou cliente do mercado livre desde Setembro/2004. Tenho poucas negociações pois sou pessoa física e não tenho muito costume de vender ou comprar pelo ML.
Por favor, só efetive a compra se tiver CERTEZA que vai comprar, depois de tirar todas as suas dúvidas, que responderei o mais rápido possível.
Pagamento por transferência bancária, depósito bancário, sedex a cobrar ou retirar em mãos em Santo André/SP.
Minha conta é no Itaú.
SÓ PODEREI ENTREGAR EM MÃOS EM SANTO ANDRÉ APARTIR DO DIA 6 DE FEVEREIRO. OBRIGADO!