Já pensou enviar as músicas do seu celular / iPod / Pen drive direto para o Rádio do carro sem precisar trocar um rádio? FM É isto que faz este transmissor veicular. Você Pluga P1/P2 o celular com saída no aparelho, escolhe a rádio sem carro e no aparelho e ele envia as músicas para o som do seu carro.
Transmissor e Modulador Wireless Fm digital 4X1 com Controle Remoto Digital, transmite e reproduz músicas de todos os dispositivos de áudio através do sistema de som stéreo em qualquer freqüência de rádio, função de exibir nome do arquivo (música tocada), Display LCD de aprox. 2cm com iluminação noturna, mostra a freqüência FM, porta USB padrão para transferência de músicas com a possibilidade de alimentação de músicas por Pen Drive, MP3, MP4, MP5, DvD e MMC por entrada especial.
Controles no próprio transmissor e no controle remoto com funções Play, Pause, Stop, Volume, Avançar, Retroceder, escolha de posição de músicas numéricas (infinitas), 206 canais de freqüência de sintonização em baixa e alta freqüência, possui conector (fêmea) de operação 2,5mm (P1), alimentação; 12 volts/24 volts através do acendedor de cigarros veicular, limite de alcance de transmissão de 10 metros.
Alimentação de controle remoto: 1 Bateria de lithium 3v CR2025;
Tamanho do transmissor: 14 cm X 4,5 cm X 2,5 cm
Itens Inclusos: 1Cabo com P2/P2 74 centímetros, 1 Controle Remoto, cor Preta disponível.