Andre Lauren Benjamin (André 3000) e Antwan Andre Patton (Big Boi) estudavam juntos em Atlanta quando resolveram formar o duo rap Outkast em 1992. Com apenas um ano de carreira eles chamaram atenção dos produtores da Organized Noize Productions, responsável pelo sucesso do TLC. Assinaram um contrato com a LaFace Records de Babyface e lançaram o single 'Player's Ball', que ficou no topo paradas de Rap por seis semanas. Mas a banda chegou mesmo às alturas em 2003 com o CD duplo 'Speakerboxxx/The Love Below', cujo single 'Hey Ya!' ficou por sete semanas no topo das paradas. Em 2004, o grupo foi o grande vencedor, ao lado de Beyoncé, do Grammy. A dupla levou para casa três prêmios, entre eles o cobiçado melhor Álbum do Ano. Após o Grammy, Andre 3000 foi para a famosa escola de música Juilliard, em Nova York, para atuar na seqüência do filme 'O Nome do Jogo'. Mas esse não é o fim do Outkast, uma vez que eles pretendem ainda lançar pelo menos mais dois discos juntos.
LEILÃO CULTURAL, Garantia de melhor preço e qualidade ! Só trabalhamos com produtos originais !
DVD SEMINOVO EM ÓTIMOS ESTADO!
 | Sou MercadoLíder  Os MercadoLíderes sao os usuários de nossa comunidade que se destacam devido a sua trajetória de vendas, seriedade e pela grande quantidade de qualificaçoes positivas que receberam de outros usuários. Por isso, o MercadoLivre.com destaca esses usuários com medalhas especiais ao lado do apelido. |
|  |
 | Meu eShop
| LEILAO CULTURAL DISCOS , LIVROS, DVDS,CDS,VHS,ETC MERCADORIAS E PREÇOS ESPECIAIS! |
|  |
 |  | A forma mais rápida e segura de comprar e vender no MercadoLivre! Uma vez que seja o comprador deste artigo basta que voce:
 Voce pode pagar com o meio que preferir, inclusive parcelado no cartao de crédito. Aprenda mais.
Utilize o MercadoPago se está longe desse endereço: Sao Paulo, SAO PAULO. |
|  |
|