Anúncio finalizado
Anúncio #216544485 | Vender um igual
Anúncio finalizado
3/5
MercadoLivre não vende este item e não participa em qualquer negociação, venda ou operações. Apenas limita-se a publicar anúncios de seus usuários.
|
Loja Mineira do Músico!
Loja de Partituras e Playbacks para o Músico Estudante e Profissional.
Coletâneas de Músicas em CD com arranjos para fins didáticos. A Loja Mineira do Músico atua no ramo de material didático musical desde 2007. Entregamos pelos Correios em todo o Brasil. Saxofone, Acordeon, Teclado, Piano, Violino, Flauta, Trompete, Trombone, Vocais, Orquestra e Grupos Musicais. Repertório: Música Popular Nacional e Internacional, Música Romântica, Música Religiosa Católica e Evangélica, Música Instrumental.



Localizada em Juiz de Fora, Minas Gerais, a Loja Mineira do Músico realiza um trabalho sério e inovador
na área de desenvolvimento e comercialização de materiais didáticos musicais através da Internet / Correios.
Trabalhamos para oferecer a você, estudante ou profissional da Música, produtos de qualidade e mantendo o foco didático. Apostamos a cada dia mais em recursos modernos para a criação de produtos de ensino e aprimoramento musical, sem descuidar da capacitação de nossos profissionais e parceiros ou da maneira serena e cordial do músico mineiro em relacionar-se e em
produzir arte e amigos pelo Brasil a fora.
ENTREGA GRÁTIS EM TODO BRASIL
Satisfação do Cliente – Depoimento:
“Na procura por um CD para treinamento com Sax, tive a grata satisfação se ser atendido
e muito bem atendido pela Luciane Borges, proprietária da Loja Mineira do Músico, através do Mercado Livre.
Para minha surpresa recebi o material dentro do prazo combinado(...). A qualidade e facilidade de acesso às músicas (já vem com afinação para o instrumento) é muito boa e os arranjos bem montados permitem um suporte muito bom para o treinamento e estimula às apresentações para o público. Estou muito satisfeito e vai o meu agradecimento ao Músico responsável pela obra. Em breve estarei requisitando mais músicas pois, tenho muito que trabalhar nas que já adquiri. Só posso dizer: Muito obrigado”. Jaime Costa, Petrobrás, 24 de Junho 2011



Anúncio finalizado
Mais perguntas:
O uso deste site web implica na aceitação dos Termos e Condições Gerais e das Políticas de Privacidade do Ebazar.com.br LTDA. - empresa do grupo MercadoLivre.
Copyright © 1999-2012 Ebazar.com.br LTDA. - empresa do grupo MercadoLivre.