MercadoLivre não vende este item e não participa em qualquer negociação, venda ou operações. Apenas limita-se a publicar anúncios de seus usuários.
Perfume
One Million
100ML
Paco Rabanne
Original e Lacrado
Paco Rabanne apresenta seu mais novo perfume, com uma fragrância para os homens sedutores e modernos. Refrescante e sensual, com notas especiais e brilhante como o ouro!
A arma deste novo sedutor se chama:
1 Million
O frasco na forma de um lingote de ouro possui o nome da fragrância impresso com o mesmo estilo de tipografia dos tempos do Velho Oeste, representando poder, prosperidade, luxo e durabilidade.
Segundo seu criador, em todas as civilizações e religiões, o ouro sempre seduziu as pessoas.
Objeto do desejo supremo, este lingote abriga um jogo atrevido de notas olfativas, abrindo a fragrância com notas frutadas e picantes.
As notas de cabeça iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados.
Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada.
A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.
EMBALAGEM LACRADA
PRODUTO ORIGINAL
****************************************************** ******************************************************
******************************************************
******************************************************
******************************************************
FORMA DE PAGAMENTO???
Depósito Bancário ou Mercado Pago. Trabalhamos com os seguintes bancos: Bradesco, Itaú e Banco do Brasil
*Solicitamos que antes de clicar em COMPRAR, tire todas as suas dúvidas no campo de
*PERGUNTAS*.
Teremos o maior prazer em respondê-las.
FRETE POR CONTA DO COMPRADOR