Este Produto é a Pronta Entrega e o envio é imediato após a confirmação do pagamento, câmera foscam original, na caixa com manual e acessórios.
Câmera de segurança totalmente controlada pela internet/intranet podendo ser configurada para envio automático de imagens por email / ftp.
Possui detecção de movimentos (quando alguém passa pela câmera ela detecta e começa a gravar e enviar imagens em modo alerta), visão noturna automática (quando escureçe o ambiente o infravermelho acende)
Possui saída para alarmes (saída i/o quando configurada entra no modo alerta e emite um sinal para a central de alarme) pode ser ligada pelo rj-45 ou wifi, em qualquer parte do mundo você pode ver o que está acontecendo no ambiente e você ainda pode controlar tudo como a posição, existe um controle onde você pode rastrear todo o ambiente esquerda/direita/para baixo ou para cima de forma manual ou automática, incrível, você ainda pode ver tudo pelo celular, muito leve e pequena, show de bola.
A melhor câmera para monitoramento e segurança pela internet/intranet por um preço imbatível, e a pronta entrega.



Monitoração de Múltiplas Câmeras Instantâneas

Podem ser ligadas até 9 câmeras

Possui WIFI - RJ-45 e conexão para central de alarme

Pode ser visualizada no celular (*alguns modelos como iPhone, HTC, Black Berry, Omnia, N95, Windows CE Pocket PC´s etc.)




- Wi-Fi compatível com os padrões wireless IEEE 802.11b / g
- Criptografia WEP/WPA/WPA2
- Suporte a IP dinâmico (DDNS) e UPnP LAN e Internet (ADSL, cabo Modern)
- Alerta de detecção de movimento através da imagem
- Pode ser configurada para envio de imagens automaticamente por período ou detecção de movimento e enviadas por e-mail ou upload para um servidor FTP especificado
- Multi-gestão de nível de usuários com senha de proteção
- Permite visualização remota e gravar a partir de qualquer lugar a qualquer hora
- Suporte a navegadores padrão, você pode usar e controlar a webcam em qualquer lugar do mundo
- Apoio Mobile Phone Ver & P / T Controle, como o iPhone e Smartphone
(Windows Mobile ou seja, os navegadores Safari e Opera) - Microfone e auto-falante embutidos que permite comunicar com as pessoas diretamente (surto)
- Você pode controlar a câmera remotamente Pan / Tilt (Pan: 270 ° e Tilt: 120 °)
- Auto-IR-LED de iluminação para visão noturna, aciona a visão noturna automaticamente (até 8 metros)
- Muito simples de configurar, interface gráfica amigável, instalação DIY
- Imagem de alta qualidade e de vídeo, áudio bidirecional
- TimeStamp e OSD na imagem
- Suporte Multi-Linguagem: Chinês, Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano
- Roda nos browsers internet explorer, firefox mozilla e google.

Fácil instalação e configuração
Requerimentos de Sistema:
1. LAN: 10 Base-TEthernet/100BaseTX Fast Ethernet.
2. Web Browser que suporte ActiveX, como o IE7, Firefox ou outros navegadores padrão.
3. Web Browser que suporte Applet Java, como o Firefox 1.5.
4. PC CPU Intel Pentium III ou equivalente, 2 GHz ou superior.
5. 512MB RAM ou superior.
6. Resolução 800 x 600 de 16 bits ou superior.
7. Windows 2000, Windows XP / Vista
Conteúdo da Caixa:
• 1 x Câmera
• 1 x AC adaptador
• 1 x antena Wi-Fi
• 1 x Cabo de Rede
• 1 x CD
• 1 x Suporte
• 2 x Parafusos

- Tire todas as suas dúvidas antes de dar o lance


- Calcular Frete:

- Não sou especialista em informática e segurança, mas consegui configurar várias câmeras sem maiores problemas, qualquer dúvida que possa surgir tentarei resolver prestando suporte por email, se o comprador tiver uma mínima noção de informática e rede não terá problemas, sei operar cada função desta câmera e duvido que outros vendedores os conheça, bem como todas as suas funcionalidades
- Pronta Entrega e envio imediato após a confirmação do pagamento.
Lembre-se, só dê o lance se realmente for comprar a câmera, caso contrário será negativado se o pagamento não for realizado em 4 dias.

Informação incluída em: 25/04/2010
*Favor consultar a disponibilidade da câmera na cor branca.
Informação incluída em: 19/06/2010
Garantia de 3 meses pelo fabricante para defeitos de fabricação, já vai atualizada, testada e funcionando 100%.
Esta câmera foi fabricada para uso indoor (interno), outdoor (externo) precisa de dome.