Aparador de pêlos Philips Bodygroom - apenas R$ 185,00 + Frete
Produto usado
Estado impecavel. Está na caixa com o kit completo
CEP de origem 37580-000, envio por Pac ou sedex, peso de calculo de envio: 500g
tire aqui suas duvidas, terei prazer em responde-las
- O Philips Bodygroom foi primeiro aparelho desenvolvido para raspar e aparar os pêlos do corpo masculino. É seguro e fácil. É um produto indicado para o uso do pescoço para baixo de forma segura e sem irritar a sua pele, mesmo nas áreas mais sensíveis.O Bodygroom pode ser usado a seco ou com água.
O primeiro aparelho desenvolvido para aparar e raspar os pêlos do corpo masculino. - 2 em 1 - Raspa e apara os pêlos do corpo masculino com apenas um aparelho.
- A seco ou na água - Você pode usá-lo a seco ou durante o banho. Qualquer que seja sua escolha conte com um resultado perfeito.
- Lâmina hipoalergênica - Como a lâmina não toca diretamente a pele, você não corre o risco de se cortar, se arranhar ou ter irritações cutâneas.
- 3 opções de altura de corte - Aqui, mais uma vez a preferência é sua. É só escolher a regulagem e aparar os pêlos na altura desejada.
- Recarregável - Você tem à disposição 50 min. de uso a cada 8 horas de carga.
- Suporte para pendurar - Facilita o acesso em todas as ocasiões. Principalmente quando você for usá-lo durante o banho.
- Bivolt automático - Ideal para viagens