Opère Du Coeur-gargantilha Gótica,rosas,clave De Sol,strass
|
|||||||||||||||||
Opère Du Coeur -
Gothic/Vampire Jewelry.
Gargantilha em renda fina, verdadeira, envolta em fita de cetim, com arranjo central em rosas talhadas em tecido, pingente todo ornamentado por strass verdadeiros importados e correntes prateadas final, de maior qualidade do mercado. Apresenta pingente de nota musical, na terminal, ornamentado também em strass verdadeiros e importados. Peça irresistivelmente marcante, com o pingente todo em strass e a clave de sol, na terminal, também todo talhado em strass verdadeiros e importados. As rosas ao centro completam o charme de um modelo em completo original, feminino e de elegância encantadora.
Os produtos da grife Croix de L`écrivain Victoria apresentam como característica peculiar o aroma da grife. Todos os produtos são cuidadosamente higienizados com produtos específicos para bijuterias apresentando posteriormente a aplicação do aroma de rosas, em contas e rendas, marca da grife.
No talhamento dos produtos da grife, são selecionados materiais de real qualidade, desde rendas finas, verdadeiras, rendas bordado inglês, sempre muito bem trabalhados e guipure, à strass verdadeiros e importados, correntes nao oxidáveis e que nao escurecem (as melhores do mercado), determinados pingentes são talhados em prata pura (especificado) fitas, e demais pingentes em metal de qualidade, longe dos fortes aromas de coloração, além dos cristais, contas e pingos em vidro e cristais verdadeiros. Todo o acabamento das gargantilhas de renda se dá em máquina de costura.
|
|
| Opère Du Coeur-gargantilha Gótica,rosas,clave De Sol,strass
Preço Atual:
R$ 2000 unid. (Produto Novo)
Arremate
|
|
||||||||
| - Como funcionam os Arremates? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que é seguro comprar no MercadoLivre? - O que é MercadoPago? |