Central De Monitoramento De Alarme
|
|||||||||||||||||||||
A central CM Plus é um equipamento voltado para empresas de monitoramento.
A CM Plus recebe informações de centrais de alarme que enviam mensagens codificadas quando ocorre um evento identificado pela central de alarme.
As mensagens são mostradas em um display LCD com texto simplificado.
Características técnicas:
Protocolos Padrão SIA Atendidos:
Os padrões atendidos pela central CMPLUS descritos anteriormente compreendem diversos protocolos referidos nos manuais dos diversos fabricantes de centrais de alarme com nomes diversos, mas que identificam o mesmo protocolo (Ex: Sur-Gard, Franklin, Radionics, Ademco Fast, Ademco SLow, Acron, Contact ID, Point ID, etc...) sendo que estes formatos estão compreendidos nos formatos anteriormente listados.
Padrões de Comunicações
Padrão Pulso:
Padrão DTMF:
Protocolos não Atendidos:
Adicionando-se ao sistema um computador tipo PC e um cabo de comunicação, temos uma maior flexibilidade de operação a nível de gerenciamento do sistema de segurança; claro que para isto faz-se necessário o uso do software SSM ou outro.
Características do Software SSM em Operação com a central CM Plus
O produto CM Plus compõe-se do módulo base da central CM Plus com no mínimo um Módulo de Linha, podendo ser apliado para até quatro módulos de linha que estarão conectados a quatro linhas telefônicas, com atendimento independente.
| Central De Monitoramento De Alarme
Preço:
R$ 1.30000 unid. (Produto Usado)
|
|
||||||||
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - O que é MercadoPago? |