|
|
 |
|
|
Envelope FDC dos 25 anos de Brasília
Envelope FDC (First day of Circulation) comemorativo dos 25 anos de Brasília datado de 22 de Abril de 1985. Interessante presente para quem ama esta cidade. O estado de conservação da peça é muito bom e suas medidas são: 19 cm de largura por 10 cm de altura. Veja as fotos! | |
| |
|
|
|
| Larg. x Alt. x Prof. |
19 cm x 10 cm x 0.01 cm |
| Peso líquido |
0.01 kg | |
|
| |
|
|
|
|
| |
| opções de frete e pagamento | |
| A forma de envio recomendada é a ENCOMENDA NORMAL. Clique aqui para calcular o VALOR DO SEDEX. A forma de pagamento é preferencialmente DEPÓSITO BANCÁRIO. O Collecto é um parceiro de negócios sério, por favor cheque nossa reputação e nosso histórico de vendas. |
| |
| responsabilidade e entrega | |
LANÇAR significa comprar a peça. O espaço reservado para as perguntas é a ferramenta correta para eliminar qualquer dúvida sobre o produto ou sobre o negócio. Não se acanhe em perguntar e tenha em mente que ao fazer uma oferta você está se responsabilizando pela concretização do negócio.
A COMUNICAÇÃO entre comprador e vendedor é uma responsabilidade mútua. O e-mail agiliza e torna o processo mais barato. Se possível, mande um e-mail assim que o leilão terminar. Um representante do Collecto fará o mesmo. A comunicação rápida é a chave para a qualidade dos negócios através da internet.
PROCEDIMENTO DA VENDA: O comprador deposita o valor da peça arrematada somado ao valor do frete na conta indicada pelo Collecto, através de e-mail. Assim que o depósito for confirmado, a peça é embalada e será despachada na segunda ou sexta-feira mais próxima. O acompanhamento do processo poderá ser feito por e-mail.
MUITO OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA. O COLLECTO DESEJA A TODOS ÓTIMOS NEGÓCIOS! |
| |
| |
| veja todos os nossos produtos no e-shop do Collecto | |
 |