Após a confirmação da compra, será enviado uma mensagem para o seu email, com o detalhe da compra do frete e o total a ser pago.
O pagamento é feito por depósito ou transferencia bancária ou pelo Mercado Pago. O banco disponivel no momento para efetuar o pagamento é o Bradesco.
O prazo para pagamento é de 10 dias após a confirmação da compra.
Se neste prazo não for feito o pagamento, será cancelada a compra e qualificarei o comprador com a qualificação NEUTRA.
Detalhes do Envio:O valor do Frete é de R$ 8,00 por CARTA RESGISTRADA, mas se o pagamento for feito por transferencia ou depósito bancário, o comprador terá um desconto e pagará apenas R$ 5,00 no frete.
Não é estipulado um limite máximo de mercadorias, para enviar em um único frete, mas se for uma compra muito grande e não for possivel enviar por uma carta registrada (devido o volume), será cobrado o valor do frete por SEDEX ou ENCOMENDA NORMAL.
Detalhes para devolução:O comprador terá o prazo de 5 dias após receber o item, para solicitar a devolução do produto. Para fazer essa solicitação, entre em contato comigo, atravez do email ou pelo telefone, cadastrado no Mercado Livre.
Dúvidas:
Se tiver alguma dúvida clique em: "FAZER UMA PERGUNTA AO VENDEDOR", eu responderei o mais rápido possível.