Coleção Tolkien 5 Livros Novos E Lacrados -senhor Dos Anéis
|
|||||||||||||||||||||
Coleção de 5 livros de J. R. R. Tolkien
Silmarillion, Hobbit , Sociedade do anél, Duas Torres e Retorno do Rei
Descrição:
Prelúdio de O Senhor dos Anéis, O Hobbit conquistou sucesso imediato quando foi publicado em 1937. Vendeu milhões de cópias em todo o mundo e estabeleceu-se como um clássico moderno e um dos livros mais influentes de nossa geração. A estória narra o longo e perigoso trajeto de um hobbit chamado Bilbo Bolseiro (tio de Frodo, um dos principais protagonista do clássico O Senhor dos Anéis). A viagem é repleta de aventuras das quais ele desgota até a Montanha Solitária em busca do tesouro roubado pelo dragão Smaug anos atrás. Tudo começa num dia inesperado em que Bilbo recebe a visita de Gandalf com 13 anões, entre eles Thorin Escudo-de-Carvalho - cuja família teve roubado o tesouro. Alguns dos feitos narrados em O Hobbit influirão nos acontecimentos posteriores de O Senhor dos Anéis.
O Silmarillion, relata acontecimentos de uma época muito anterior ao final da Terceira Era, quando ocorreram os grandes eventos narrados em O Senhor dos Anéis. São lendas derivadas de um passado remoto, ligadas às Silmarils, três gemas perfeitas criadas por Fëanor, o mais talentoso dos elfos. Tolkien trabalhou nesses textos ao longo de toda a sua vida, tornando-os veículo e registro de suas reflexões mais profundas.
Continuação de O Hobbit e início da trilogia O Senhor do Anéis, o primeiro volume da saga, A Sociedade do Anel revela como surgiram os anéis mágicos e como um grupo de magos, elfos e outros seres se formou para impedir que o maligno Sauron dominasse toda a Terra Média. Adaptado para o cinema, ganhou 4 Oscar.
Tolkien conta em As Duas Torres, segundo volume da trilogia O Senhor dos Anéis, como Gandalf, o mago líder da Sociedade do Anel, enfrenta uma poderosa criatura do fundo da terra.
Em O Retorno do Rei, volume final da trilogia O Senhor dos Anéis, Tolkien conta como acabou a Guerra do Anel, o que aconteceu no confronto dos homens com os exércitos de Mordor e Saruman e o destino de Gollum e do Um Anel.
Frete por Pac para SP: 12,00 reais (restante do Brasil entre 15 e 25 reais)
Para SP será enviado por SEDEX por 15 reais.
Outros estados por favor perguntem no campo de perguntas abaixo.
A retirada pode ser realizada em Ribeirão Preto, interior de SP.
Não aperte "comprar" se não tiver certeza da compra. Só isso já gera taxas para nós e
desistências serão negativadas.
Perguntas são bem vindas =)
![]()
![]()
Minha reputaçao 27-06-2009,
Pontos 789, com 100% de qualificaçoes positivas (0 % negativas). Sou usuário do MercadoLivre.com desde 20-05-2006 cadastrado em Ribeirão Preto, SAO PAULO. Clique aqui para conhecer os comentários que recebi de outros usuários.![]()
![]()
![]()
![]()
Meus produtos á venda
Veja todos os meus produtos á venda.![]()
![]()
| Coleção Tolkien 5 Livros Novos E Lacrados -senhor Dos Anéis
Preço:
R$ 8000 unid. (Produto Novo)
|
|
||||||||
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - O que é MercadoPago? |