Exclusivos E Fabulosos Brincos Swarovski E Pedras Naturais

Preço: R$ 10600 (Produto Novo)
Pagamento:
12 de R$ 1078
  • Localização: Santa Catarina (Florianópolis)
    Vendidos:
     
    A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
    Conheça o vendedor
    MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.
     
       




     Espaço A traz para você com exclusividade, uma belíssima linha de semi-jóias, confeccionadas à mão, muito elegantes e super sofisticadas.

    Neste anúncio, apresentamos somentes peças que são únicas ou de tiragem super limitada, pois recebemos lotes pequenos de pedras iguais, para garantir a exclusividade que você merece!

    Nossas semi jóias são confeccionadas com materiais sofisticados como os cristais Swarovski, cristais tcheco e pedras naturais.

    Swarovski é a marca mais sofisticada de cristais no mundo. Seu cristal é conhecido por sua qualidade, precisão, sofisticação e brilho e é utilizado por grifes como Chanel, Dior, entre outras.

     
    Role o anúncio até o final, pois estaremos sempre acrescentando novos modelos! Temos vários anúncios com semi-jóias e faixas de preço variados! São dezenas de peças já vendidas! Consulte nossas qualificações! 

    Clique aqui e conheça a nossa linha de semi-jóias!




    _______________________________________________________________


    BRINCOS MODELO 01



    Moderno e sofisticado, este par de brincos com ágatas brancas naturais é um show! Com banho de ródio, é cravejado com cristais incolores Swarovski. Com design exclusivo, vai fazer você se destacar.

    A ágata branca vem sendo amplamente utilizada na joalheria e vai ser um dos hits da estação!

    Este brinco é peça única.

    . Medidas .

    . Comprimento total: 6,6 cm
    . Diâmetro do círculo maior: 2 cm
    . Medida da ágata: 3,3 cm de altura X 2,4 cm na parte mais larga

    RODA-7988
    _______________________________________________________________


    BRINCOS MODELO 02






    Sofisticado e muito elegante, parece uma jóia verdadeira. As flores, são levemente abauladas, e receberam banho de ródio e cravejadas com cristais incolores. As pedras de Quarto Rosa são um show à parte.

    Peça única, este par de brincos está imperdível, pois é muito lindo!


    . Medidas .

    . Comprimento total: 8,2 cm
    . Diâmetro da flor maior: 2 cm
    . Medida do quarto rosa: 4 cm de altura X 1,6 cm na parte mais larga

    ALE-691310

    _______________________________________________________________


    BRINCOS MODELO 03



    Fabuloso par de brincos, que ilumina o rosto e faz a diferença para compor um look cheio de glamour! Adornado por grandes pedras de Ágata branca.

    Este par de brincos é peça única!


    . Medidas .

    . Comprimento total: 8,0 cm
    . Medida da gota de metal: 2,9 cm de altura X 2,1 cm na parte mais larga
    . Medida da Ágata: 4,6 cm de altura X 2 cm na parte mais larga
    . Medida do quarto rosa: 4 cm de altura X 1,6 cm na parte mais larga

    GGAB-7988

    _______________________________________________________________


    BRINCOS MODELO 04



    O verde promete ser uma das grandes tendências da primavera-verão! Com enormes pedras de Quartzo Verde naturais, este brinco vai fazer bonito! A parte de metal, inspirada em peça de joalheria é cravejada com cristais Swarovski. Um show!

    Este par de brincos é peça única!


    . Medidas .

    . Comprimento total: 6,5 cm
    . Medida do quartzo verde: 4,5 cm de altura X 2 cm na sua parte mais larga

    QZ-7908

    _______________________________________________________________


    BRINCOS MODELO 05
     



    Esta peça agrega sofisticação e elegância a qualquer visual e parece uma jóia. E está em sintonia com as tendências, pois o verde vai reinar na primavera-verão.

    Com banho de ouro, cravejado com cristais Swarovski incolor e adornado com as incríveis pedras chamadas New Jade. Seu tom é um verde bem clarinho.

    Produto de edição limitada. Consulte-nos sobre a possibilidade de ser confeccionado com banho de ródio.

    . Medidas .

    . Comprimento total: 6,5 cm
    . Medida da gota de New Jade: 1,8 cm de altura X 1,4 cm na sua parte mais larga

    VOLT-798
     
    _______________________________________________________________


    ATENÇÃO!

    Antes de efetuar a sua compra, confira a disponibilidade do modelo desejado!  

    Temos disponibilidade deste produto em Belo Horizonte/MG e Florianópolis/SC. Consulte a disponibilidade no local desejado, antes de efetuar a sua compra! E atenção ao efetuar a compra de mais de um produto, pois podemos não ter todos os itens na mesma cidade!


    Compre com Segurança! Somos MercadoLíder!

    Os MercadoLíderes são os usuários de nossa comunidade que se destacam devido a sua trajetória de vendas, seriedade e pela grande quantidade de qualificações positivas que receberam de outros usuários. Por isso, o MercadoLivre.com destaca esses usuários com medalhas especiais ao lado do apelido.
     




    Somente clique em comprar se estiver ciente do que estará assumindo um compromisso de compra.  Por favor, leia todo o anúncio até o final e só oferte se estiver de acordo com as nossas Políticas de venda. Lances não honrados, serão negativados.

    Em caso de dúvidas, use o campo "Fazer uma pergunta ao vendedor". 

    Agradecemos a sua visita!

     

     
    POLÍTICAS DE VENDA


     1. Após efetuar o lance, monitore seu e-mail cadastrado no Mercado Livre, pois entraremos em contato em até 24 horas. Caso não
         receba nosso mail, por favor, entre em contato.  O comprador que não responder ao mail  no prazo de 48 horas, será negativado e o
         produto recadastrado. Infelizmente, tivemos que adotar este procedimento devido ao alto número de compradores que não honram
         suas ofertas.

     2. Toda oferta realizada no Mercado Livre, gera um custo de comissões ao vendedor que são automaticamente descontadas. Por este
         motivo, o comprador que não responder ao e-mail ou não efetuar o pagamento da mercadoria e do frete dentro do prazo, será
     
        negativado. Por favor, verique abaixo os prazos de pagamento:

    B. Pagamento através do Mercado Pago: Deverá ser efetuado em até 2 dias após a oferta.

        C. Caso o depósito seja feito em cheque, a mercadoria só será enviada após a compensação do mesmo.


     3. Não é possível retirar a mercadoria no local.

     4. Após a comprovação do pagamento, o produto será enviado em até 48 horas. Entretanto, temos como praxe, enviar a mercadoria o
        mais rápido possível, geralmente no mesmo dia do pagamento!
     

        A. Pagamento via depósito bancário, DOC ou TED : Deverá ser feito em até 3 dias úteis após a oferta. 

       



    Frete


     - Frete por conta do comprador (não enviamos através de SEDEX a cobrar)

     - Não é possível retirar a mercadoria no local.

     



    Minhas Qualificações

    Sou usuária do Mercado Livre desde 05-10-2006, cadastrada em Florianópolis, SC. Clique
    aqui para verificar os comentários que recebi dos outros usuários!

    Meus produtos á venda
    Veja todos os meus produtos á venda.


     



     

     


    Informação incluída em: 01/11/2009



    _______________________________________________________________

    BRINCOS MODELO 06


    Modelo com banho de ródio, cristais incolores e cristal negro


    Com design exclusivo, sofisticado e antemporal, estes par de brincos é um luxo! O cristal negro da Swarovski, com design super diferenciado, é um show! A base em metal, também é cravejada com os incríveis cristais Swarovski.
     
    Peça de tiragem super limitada, garanta já a sua!


    . Medidas .

    . Comprimento total: 6,5 cm
    . Diâmetro da parte de metal: 2 cm
    . Medida do cristal negro: 3,0 cm de altura X 1,4 cm de diâmetro na parte mais larga

    CIRC-7908

    _______________________________________________________________



     



    Informação incluída em: 01/11/2009



    _______________________________________________________________

    BRINCOS MODELO 07


    Modelo com banho de ródio, cristais incolores e gota de cristal negro


    Clássico, elegante e muito chique. A base é cravejada com os fabulosos cristais Swarovski. A gota negra, belíssima e muito sofisticada, também é Swarovski e é toda facetada. 
     
    Peça de tiragem super limitada, garanta já a sua! Pode ser confeccionado com banho de ouro. Consulte-nos!


    . Medidas .

    . Comprimento total: 5,3cm
    . Medida da flor de cristal: 2,2 cm na parte mais larga e 2 cm de altura
    . Medida do cristal negro: 2,8 cm de altura X 1,6 cm na parte mais larga

    FF-6971

    _______________________________________________________________



     



    Informação incluída em: 01/11/2009

    Informação incluída em: 01/11/2009



    _______________________________________________________________

    BRINCOS MODELO 08





    Com banho de ouro, este par de brincos com Ágatas Brancas naturais é um show. Seu grande charme são as flores cravejadas com 2 tons de cristais Swarovski (incolor e citrino),  que dão um efeito incrível e diferenciado.

    Perfeito para compor com os tons nude, que vão reinar na primavera- verão.

    Peça única!

    . Medidas .

    . Comprimento total: 7,6 cm
    . Diâmetro da flor maior: 2 cm
    . Medida da Ágata: 3,5 cm de altura X 1,7 cm na parte mais larga

    FLOR2-7970
    _______________________________________________________________



     


    Informação incluída em: 10/11/2009

     



    _______________________________________________________________

    BRINCOS MODELO 09





    Com banho de ródio, este par de brincos com Ágatas Brancas naturais é belíssimo.  A parte de metal é toda cravejada com cristais Swarovski e a parte oval é levemente ondulada. Perfeito para brilhar nas noites de verão e fica em sintonia com os tons nude, que vão ser o must da temporada!

    Peça única!

    . Medidas .

    . Comprimento total: 6,2 cm
    . Medida da parte oval: 1,7 cm de altura X 1,1 cm na parte mais larga
    . Medida da Ágata: 3,0 cm de altura X 2,4 cm na parte mais larga

    AGA-7970
    _______________________________________________________________


    BRINCOS MODELO 10



    Modelo com banho de ouro e cristais incolores


    Modelo com banho de ouro e cristais incolores



    Modelo com banho de ródio

     
    Belíssimo par de brincos, com design antemporal e elegante. Seu grande destaque fica por conta das belíssimas pedras naturais de Ágata Branca, uma das grandes vedetes da joalheria fashion. O design da parte de metal, super moderno, foi inspirado na catedral de Brasília.

    As agatas possuem um formato levemente abaulado, e se destacam mais ainda por causa dos cristais Swarovski que compõe a peça, pois estes possuem um  brilho incrível.

    É uma peça perfeita para as noites de verão, mas também pode ser usada durante o dia, no melhor estilo casual chic.

    Com tiragem limitada, só temos 2 peças disponíveis (banho de ouro ou ródio), garantindo a exclusividade que você merece!


    . Medidas .

    . Comprimento total: 5,2 cm
    . Diâmetro do cristal Swarovski do pino: 0,7 cm
    . Medida da Ágata: 3 cm de altura X 2,5 cm na parte mais larga.

    _______________________________________________________________


    BRINCOS MODELO 11






    Este também é um par de brincos único. Com banho de ródio, cravejado com cristais Swarovski e adornado por lindas pedras naturais de Ônix negro, fica chiquérrimo!

    É peça única, somente disponível conforme foto.

    . Medidas .

    . Comprimento total: 5,4 cm
    . Diâmetro do cristal Swarovski do pino: 0,7 cm
    . Medida do ônix: 3,3 cm de altura X 1,8 cm na parte mais larga.



    _______________________________________________________________



     



    Informação incluída em: 10/12/2009



    _______________________________________________________________

    BRINCOS MODELO 12







    As formas sinuosas deste par de brincos, conferem sensualidade e sofisticação ao seu visual. Arrojado e moderno, é uma peça para você se diferenciar!

    Com banho de ouro e cravejada com cristais incolores Swarovski, é adornada com lindas pedras de Ágata Branca.

    Este par de brincos é peça única!

    . Medidas .

    . Comprimento total: 7,1 cm
    . A parte de metal tem 2,5 cm na sua parte mais larga, onde forma o círculo.
    . Medida da Ágata Branca: 2,7 cm de altura X 1,4 cm na parte mais larga

    SSAB-7900
    _______________________________________________________________




     



    Informação incluída em: 14/12/2009

    Informação incluída em: 10/12/2009





    _______________________________________________________________

    BRINCOS MODELO 13



    Atenção! A foto acima, é somente para visualização do tamanho da
    rosa. Estes brincos vem com a gota de cristal, que não está
    na foto.


     
    Modelo com banho de ouro, cristais incolores e gota facetada de
    Swarovski


    Lindo e feminino, este par de brincos em forma de rosa, é cravejado com cristais Swarovski. A peça se torna mais especial, com o toque da gota de cristal incolor, toda facetada para aumentar o seu brilho e beleza. As gotas de cristal também são Swarovski.

    Pode ser confeccionado com banho de ródio ou ouro.



    . Medidas .

    . Diâmetro da rosa: 6,2 cm
    Medida da gota de cristal: 2,6 cm de altura X 1,3 cm na parte mais larga da gota.

    ROSAG-7979

    _______________________________________________________________



     



    Informação incluída em: 15/12/2009

     




    _______________________________________________________________

    BRINCOS MODELO 14



     
    Charmosas argolas sobrepostas, cravejadas com cristais Swarovski. O diferencial fica por conta das gotas de cristal tcheco, na cor chá. As gotas são facetadas, o que intensifica o seu brilho.

    Pode ser confeccionado com banho de ródio ou ouro.

    . Medidas .

    . Comprimento total: 7,9 cm
    . Medida do cristal tcheco: 3,0 cm X 1,5 cm na parte mais larga.

    ARGS-7908


    _______________________________________________________________



     


    Informação incluída em: 15/12/2009

     




    _______________________________________________________________

    BRINCOS MODELO 15



     
    Lindo par de brincos, com base banhada à ouro e cravejada com cristais Swarovski incolores. As gotas de Quartzo Branco com lapidação briolet estão belíssimas!  

    Peça única, por causa das pedras.

    . Medidas .

    . Comprimento total: 7,6 cm
    . Medida da gota de metal: 1,6 cm de largura X 2,1 cm de altura
    . Medida do Quartzo Branco: 2,4 cm X 1,4 cm na parte mais larga.

    G2-7998


    _______________________________________________________________



     


    Garantia: Sim

    Formas de Pagamento e Envio
    Pagamento
    - (Depósito Bancário)



    Envio
    - Custos sob responsabilidade do comprador


    Exclusivos E Fabulosos Brincos Swarovski E Pedras Naturais
    Preço:
    R$ 10600 unid. (Produto Novo)
    Pagamento:
    12 de R$ 1078

  • Resposta:
    20/12/2009 01:08
    Olá! Geralmente a designer não fabrica grandes quantidades das peças, para não ficar repetitivo, garantindo peças mais exclusivas. Nem todos os modelos eu ainda tenho disponível. Se fizer uma compra de mais de 30 peças, posso dar 20% à vista. O preço delas já está ótimo e com este valor, você ainda consegue revender muito bem! As peças são indas e muito bem executadas, você irá ficar muito satisfeito! Obrigada!
    Pergunta:
    Amigo, para compras em grandes quantidades(vendo no atacado) quais são as condições????????
    Resposta:
    18/12/2009 22:09
    Olá! Acima de 15 peças posso te dar 20% à vista, através de depósito bancário! Obrigada!
    Pergunta:
    tens ainda o modelo 12 de agata?
    Resposta:
    17/12/2009 21:11
    Olá! Tenho sim e é peça única! É lindo, você vai gostar muito! Obrigada!
    Pergunta:
    Do modelo 8, quais são as cores de pedras que vc tem?
    Resposta:
    14/12/2009 23:18
    Olá! O modelo já foi vendido, não tenho mais nenhum disponível e vou demorar para receber! Mas fique de olho, temos sempre novidades! Obrigada!
    Pergunta:
    amiga vc tem o modelo 4 e 5 em rodium e amestistas verdadeiras?frete p 04776 140?
    Resposta:
    09/12/2009 11:54
    Olá! Não tenho, estou em falta de ametistas! Obrigada!
    Pergunta:
    oi, o modelo 8 que era peça única, tem como fazer em outra pedra,já que nao tem mais a mesma? Grata
    Resposta:
    05/12/2009 15:51
    Olá! Tem sim, inclusive estou aguardando é a chegada das florzinhas na designer, pois elas acabaram! Pedra eu até tenho para montagem, estou é aguardando a designer receber as flores para montar para mim! Obrigada!
    Pergunta:
    Olá, vc tem o brinco 04?
    Resposta:
    26/11/2009 11:49
    Olá! Tenho sim, é o brinco com quartzo verde. Pode finalizar, ele é peça única! Obrigada!
    Pergunta:
    Vou quere então esse, o 07, igual ao da foto. Como fazemos?
    Resposta:
    25/11/2009 19:55
    Olá! Eu te envio e depois você deposita a diferença! Sem problemas! Por favor, me envie novamente para o meu mail o seu endereço! Abraços! Já despacho amanhã mesmo! Vou viajar na sexta e só volto no domingo!
    Pergunta:
    Vc tem o brinco 07 (FF-6971) com banho de rodio e cristais incolores?
    Resposta:
    25/11/2009 15:21
    Oi! Tenho sim, igualzinho o da foto! É só me avisar, que já deixo separado para você! Abraços!
    Pergunta:
    Oi fiquei interessada no modelo número 9. ainda está disponível?
    Resposta:
    19/11/2009 22:13
    Olá! Tenho sim e conforme anunciado, é peça única! O brinco é lindissimo, você vai amar! Obrigada!
    Pergunta:
    existe a possibilidade de conseguir um brinco com a pedra rosa modelo 2.
    Resposta:
    15/11/2009 22:53
    Olá! Eu vou receber, mas ainda estou sem previsão! Obrigada!


    MercadoLíder
    Os MercadoLíderes são vendedores diferenciados no site por sua boa reputação.
    MercadoLíder Gold
    Os MercadoLíderes Gold são grandes vendedores do site, diferenciados por uma ótima reputação.
    MercadoLíder Platinum
    Os MercadoLíderes Platinum são os melhores vendedores do site, diferenciados por sua excelente reputação
    Arremate
    Na modalidade Arremate, o usuário que realizar a maior oferta será o comprador.