Bloqueador Alarme Via Celular Gsm Sem Mensalidade
|
Consulte valores para instalaçao do equipamento
Bloqueador por celular
Através de uma simples ligação telefônica para o numero do chip GSM que estará na central dentro do carro (deverá estar habilitado e podendo ser um plano pré-pago).
Esta ligação poderá ser feita através de um aparelho fixo, telefone publico ou qualquer celular para o numero do celular que estiver acoplado ao equipamento dentro do carro. Poderá controlar corte de bomba elétrica, sirene ,abertura e fechamento das travas elétricas das portas e tudo através de senhas independentes para cada função.
Nosso equipamento funciona como um alarme. Quando o veiculo estiver estacionado ele monitora as portas e caso alguém abri-la e não apertar em 15 segundos um micro botão automaticamente o sistema fará uma ligação para o seu celular, bloqueia o veiculo e dispara a sirene. Não precisa interligá-lo com outro alarme para esta função funcionar.
IMPORTANTE ! Todas as funções do nosso equipamento são acionadas e desligadas por senhas. A maioria dos equipamentos vendidos no mercado são acionados por qualquer ligação, mesmo ligações enganosas. Nosso produto foi desenvolvido por profissionais da área de segurança automotiva e não se trata de "adaptações com celulares" onde pode colocar em risco o seu veiculo.
Dados tecnicos
Conteudo do kit
1 Modulo
1 Chicote
1 Sirene bitonal
1 Botao tact (anti furto)
1 Manual (enviado por email)
SOMENTE EFETUE A COMPRA SE TIVER CERTEZA!!!!!
TIRE SUAS DUVIDAS ANTES DE DAR O LANCE!!!
| Bloqueador Alarme Via Celular Gsm Sem Mensalidade
Preço:
R$ 19900 unid. (Produto Novo)
|
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - Como pago a minha compra? |