ESTOU VENDENDO POIS MINHA LOJA UNIFORMEFC COM BR TAMBÉM ESTÁ A VENDA. DEVIDO A ISTO ESTOU DISPONDO DE TODO O MATERIAL. CAMISETAS, CALÇOES, IMPRESSORAS, PLOTTERS, COMPUTADORES CAMISAS ENTRE OUTROS. GRÁTIS 3 AGULHAS CADA UMA CUSTA TORNO DE 60 REIAS NO MERCADO.
ESTÁ NOVA, ZERADA!
 |
 |
 |  | Plotter de recorte da marca GCC, força de corte de 250g, velocidade de 500mm/s. Recorta direto do corel Draw e Flex Sign. Cortes precisos de até 3mm, lasrgura util de 60cm. Acompanha o software Joycut. Porta serial e Usb. |
 |
 |
 | Características |
 |
 |
 |  |  |  |  |  |  |  |  |  |
 | Tipo: |  | Plotters |  |  | Dimensões: |  | 30X1m |  |
 |
 | Velocidade de impressão: |  | 500mm/s |  |  | Tipo de Impressão: |  | recorte |  |
 |
 | Tamanhos de papel aceitos: |  | 60cm |  |  | Peso: |  | 16 |  |
 |
GCC Puma III PIII-60
Plotter de recorte, largura útil até 590 mm
A plotter de recorte Puma III com largura útil de corte de até 590 mm é equipada com o avançado sistema AAS II (Accu-Aligning-System) que é composto por um sensor óptico que permite a detecção automática de marcas de registro em imagens impressas. Para isto, basta o usuário criar no programa GCC Sign Pal o arquivo com as imagens, as marcas de registro e as linhas de contorno que serão impressas e recortadas. O usuário pode fazer a impressão em impressoras de grande formato como as da Infiniti ou Canon por exemplo, e após imprimir pode enviar o arquivo do programa para o plotter de recorte GCC, o sensor identifica automaticamente a posição das marcas de registro impressas no vinil, alinhando os contornos de corte com base nas marcas de registro.
Este processo permite que o usuário faça o corte de contorno de imagens pré-impressas em outros equipamentos ou até em silk screen (desde que o lay-out esteja digitalizado no programa GCC Sign Pal conforme descrito acima), tornando o equipamento ideal para a recorte de etiquetas, rótulos, decalques, adesivos decorativos, apliques, entre outros.
A Puma III possui força de corte de até 400g e controle digital de velocidade podendo alcançar até 600 mm/s, incorporando alta velocidade e precisão de corte em um desempenho líder em sua categoria de produtos. Apresenta um sistema inovador e seguro de troca de lâminas (Smart Lock) impedindo que elas escorreguem durante o corte do vinil. Além de ter um excelente custo benefício, a Puma III é fácil de operar, possui um design arrojado e é a ferramenta ideal para o trabalho do signmaker.
A Puma III é indicada para recorte de vinil no mercado de sinalização, comunicação visual, serigráfico, indústria têxtil, indústria de vidros e no de brindes promocionais. Vários materiais podem ser utilizados tais como o vinil adesivo, vinil adesivo refletivo, filmes rubi ou âmbar, flock térmico, sand blast entre outros.