|
O livro narra a verdadeira história um dos maiores roubos de arte do século 20, escrita por um repórter para o "The New York Times". A história centra-se na vila medieval de Quedlinburg nas montanhas Harz da Alemanha, onde Joe MEADOR Tom, um tenente no Exército dos E.U.A, descobre um tesouro e manuscritos avaliados em mais de US$ 200 milhões escondidos em uma caverna, e "liberta"-os de volta a sua cidade natal, de Dallas, Texas.
Lá, por mais de 30 anos, goza MEADOR seu espólio em absoluto segredo, mas quando ele morre em 1980 e sua família descobre as obras (e sabendo que o seu valor), inicia uma complicada batalha legal travada ao longo dos direitos de propriedade.
Escrito com a "emoção de um thriller de primeira classe", este livro reconstitui em pormenor o emocionante relato do aclamado repórter William Honan do jornal americano "The New York Times" . Da odisséia do mundo da arte de Nova York para uma poeirenta fazenda na area rural do Texas, em busca dos preciosos tesouros de arte roubados da Alemanha nazista por um americano.
Frete : R$ 6,00
(p/ qualquer lugar do Brasil)
FORMAS DE PAGAMENTO: Depósito/Transferência Bancária
BANCO PARA PAGAMENTO: Somente Banco Bradesco
Veja meus outros livros...
Não aceito Mercado pago nem Sedex à cobrar - por favor não insista
Evite dar lance errado e ser negativado
Qualquer dúvida, consulte...
|