Vendo baixo Ibanez modelo GSR 395
BAG incluso!
Descrição:
Corpo - Basswood
Ponte - B 105
Captador Braço - STD-N5
Captador Ponte - STD-B5
Equalização - EQB-2C 2 band
Controles - 1 volume, 1 balanço, 1 agudo/graves (top/bottom)
O baixo esta bem conservado, a madeira do corpo e do braço esta inteiraça como se pode ver nas fotos.
ATENÇÃO:
Estou vendendo barato pois quero vender logo e porque ele tem dois detalhes os quais será preciso que o comprador dê uma atenção após adquirilo.
- Ele ficou muito tempo parado e com isso juntou-se poira nos potênciometros o que ocasionou um mal-funcionamento do mesmo.
O do volume esta normal mas o do seletor de captador e do que controla graves/agudos chiam quando gira, porém eles apenas chiam quando girados, depois fica normal sem ruído mas seria melhor trocá-los (apenas os potenciometros que são baratos, deve custar 10 reais cada).
- A rodana de cima (parafuso que segura a correia) esta meio solta, ela ainda esta segurando bem sem problemas porém é necessário levar a um luthier para que ele tire o parafuso e reforme o buraco para que ele não solte (algo relativamente barato também já que é somente o buraco da rosca, a pintura esta perfeita!).
As marcações de escala estão com adesivos em aço escovado que podem ser facilmente retirados com uso de alcool e uma espátula de plástico e não deixa nenhum dano ao instrumento!
Frete por conta do comprador.
Pagamento via mercado pago ou depósito/transferência Caixa Econômica Federal.
O Baixo encontra-se em Maringá - PR.