CURITIBA - PILZARZINHO - SOBRADO SEMI-MOBILIADO C QUINTAL

Casa a Venda

3 dorms 140 m²
R$320.000

Paraná - Curitiba - Pilarzinho

Leonor Ribas Rocha
Vendedor:
FCMIOLO
(41) 99460689

Características gerais
Banheiros: 3 Dormitórios: 3 Área Total: 140
Área útil: 140 Idade do Imóvel: Até 5 anos Isento de IPTU: Não
Tipo de Propriedade: Padrão Vagas: 2 Valor do Condomínio: 0
Valor do IPTU: Suítes: 1
Dormitórios:
MobiliadoSala de JantarCozinha
EscritórioÁrea de ServiçoSala íntima
Lavabo

 

Residência triplex com 03 anos de construção. Ideal para quem procura EXCLUSIVIDADE, ACONCHEGO, ESPAÇO EXTERNO e quer fugir de sobrados com áreas comuns, pequenas e barulhentas.

 

- rua tranquila, boa vizinhança, ótima vista, apenas 7,0 km do Centro;

- revestimento externo em grafiato;

- portão eletrônico, cerca eletrificada e alarme;

- ensolarado, belo jardim gramado e florido;

- ótimo padrão de acabamento, com sancas em gesso em TODOS os cômodos, inclusive garagem e banheiros;

- janelas em esquadrias de alumínio, com vidros verdes e persiana basculante nos dormitórios;

- louças INCEPA e metais DECA;

- móveis DELL ANNO na cozinha, área de serviço, pia da churrasqueira, pias dos banheiros, closet, escritório e home-theater.

- Terreno dos fundos com 60m2, com entrada e saída de água para futuras instalações (pode construir piscina, churrasqueira, salão de festas, quartos, etc.);

- churrasqueira com tijolos refratários, granito verde, lâmpada, pia e tijolinho a vista.

- escada, corrimões e batente das portas em madeira nobre;

- rede de proteção para crianças. Fácil retirada caso necessário.

- caixa de água com 1000 litros;

- várias possibilidades para ampliações (sacadas, quartos);

- próximo aos parques Tanguá (3km), Tingui (2km), São Lourenço (4,5km) e Ópera de Arame 3,5km). 

- distâncias da residência: Av. Fredolin Wolf 400m; Mercados, locadoras, pizzaria 430m; Farmácia e posto de combustíveis 1,5km; Posto de saúde 2km.

- O bairro do Pilarzinho localiza-se na região norte de Curitiba, e é predominantemente residencial e muito arborizado. Valorizou-se bastante nos últimos anos em virtude da grande quantidade de bons terrenos disponíveis e a construção de casas de melhor padrão. A tendência nos próximos meses é valorizar-se ainda mais, em virtude de várias obras em andamento e da revitalização da Av. Fredolin Wolf, que é a principal ligação entre a região leste, norte e oeste da cidade.

 

SEMI-MOBILIADO: por motivo de mudança para outro estado onde a voltagem é diferente (220v), no preço estão inclusos além dos móveis planejados: 01 geladeira, 01 microondas e 01 máquina de lavar da marca Electrolux (todos com 02 anos de uso) e 01 secadora de roupas BRASTEMP (03 meses de uso).

 

Um sobrado realmente diferenciado dos demais. FAVOR AGENDAR VISITAS.

 

Aceito veículo e imóvel até R$: 120.000,00 (cento e vinte mil reais), sob análise de propostas.

 

 

Distribuição das peças:

TÉRREO: Garagem p/ 02 veículos sendo 01 coberto; sala com teto rebaixado em gesso com lustre e lâmpadas embutidas e piso porcelanato; cozinha planejada com tampo em granito amarelo na pia e na mesinha, que acompanha 04 banquinhos, pia com água quente e fria, azulejos com detalhes; 01 lavabo finamente decorado; área de serviço coberta com aquecedor a gás; casinha do gás com portão em alumínio, com capacidade para 02 butijões grandes.

1º PISO: ampla suíte com hidromassagem, box blindex, chuveiro a gás, pia com água quente e fria, espelho, azulejos decorados; dois dormitórios, sendo um dormitório transformado em closet; bwc social com granito branco, box blindex, água quente e fria, espelho com luz interna, chuveiro a gás e elétrico, azulejos decorados.

ÁTICO: Ático de luxo, com forro em madeira e lâmpadas embutidas, sofá com 06 lugares sendo 02 poltronas reclináveis; escritório; home-theater; espaço de lazer onde pode ser construído uma sala de leitura, um quarto ou até mesmo uma sacada.