 | | RECEPTOR DE TV DIGITAL SEMP DC2008H | | | | | | | Este aparelho foi comprado na Americanas.com em 15 de Junho de 2009. Foi usado por apenas 3 meses. Está guardado desde então.
Está em excelente estado de conservação, sem detalhes. Vai na caixa, com todos os cabos (o HDMI nunca foi usado), controle remoto, manual e nota fiscal.
Estou vendendo pois mudei de cidade e aqui não chegou o sinal digital, nem existe previsão de quando irá ocorrer. | | | CARACTERÍSTICAS
O DC2008H é um conversor de canais para transmissões digitais de alta definição compatível com MPEG-4 e MPEG-2, capaz de receber programas de TV com definição padrão ou de alta definição por transmissão terrestre. -Receptor de canais para transmissões digitais -Compatível transmissões de vídeo em Alta Definição -Compatível com formatos de tela 4:3 e 16:9 -Compatível com resoluções de vídeo 480i, 480p, 720p e 1080i -Controle remoto unificado com televisores Semp Toshiba RECURSOS -Bloquear canais , bloqueia os canais para não serem acessados -Bloqueio de classificação indicativa, bloqueia os programas conforme classificação por idade pré determinadas entre 10, 12, 14, 16 ou 18 anos. -Nomear canais -Programação de seus canais favoritos -EPG - Guia de programação eletrônica, permite visualizar informações sobre os programas (este recurso depende da transmissão pela emissora). -Através da conexão USB é possível reproduzir arquivos de música em MP3, arquivos de vídeo como VOB, MPEG-1 e MPEG-2, e exibir arquivos de fotos JPEG com opção de visualização em slides e Zoom das imagens. RECURSOS DE IMAGEM: -Formato de tela HD é possível escolher entre 4:3, Tela Cheia, Panorâmica e Panscan como modo preferencial de imagem para vídeo de alta definição -Formato de tela SD, é possível escolher entre 4:3 ou 16:9 como modo preferencial de imagem para vídeo de definição padrão -Ajustes de imagem como brilho, contraste, cor e matiz -DNR - Redutor de ruído de imagem RECURSOS DE ÁUDIO -Saídas de áudio digital, você pode escolher entre PCM para uso com um amplificador estéreo digital de dois canais e Bitstream para uso com um amplificador equipado com decodificador AAC. CONEXÕES -Saída de áudio e vídeo composto -Saída de Vídeo Componente -Saída HDMI para imagens em Alta Definição e áudio digital -Saída de áudio digital ótica -Saída de áudio digital coaxial -Entrada de antena -Entrada USB Voltagem: bivolt Consumo: 14 W Stand By: < 2 W Dimensões aproximadas do produto: 4,5x26,5x19cm (AxLxP) Peso líquido aproximado do produto: 1,4kg Garantia do fornecedor: 12 meses ref.: DC2008H/ 917949 Fornecedor - Semp Toshiba
PARA COMPRAS ATRAVÉS DE MERCADOPAGO, O ENVIO SERÁ FEITO SOMENTE POR SEDEX.
| | | | | |