|
|
 |
|
|
Prato em porcelana com motivos natalinos
Prato em porcelana com motivos natalinos pintados e assinados pela artista Rosane em 1995. Trata-se de um prato bastante decorativo medindo 19 cm de diâmetro. Peça interessante para servir algum petisco no natal ou para decorar a parede. Veja as fotos! | |
| |
|
|
|
| Larg. x Alt. x Prof. |
19 cm x 2 cm x 19 cm |
| Peso líquido |
0.3 kg | |
|
| |
|
|
|
|
| |
| opções de frete e pagamento | |
| A forma de envio recomendada é a ENCOMENDA NORMAL. Clique aqui para calcular o VALOR DO SEDEX. A forma de pagamento é preferencialmente DEPÓSITO BANCÁRIO. O Collecto é um parceiro de negócios sério, por favor cheque nossa reputação e nosso histórico de vendas. |
| |
| responsabilidade e entrega | |
LANÇAR significa comprar a peça. O espaço reservado para as perguntas é a ferramenta correta para eliminar qualquer dúvida sobre o produto ou sobre o negócio. Não se acanhe em perguntar e tenha em mente que ao fazer uma oferta você está se responsabilizando pela concretização do negócio.
A COMUNICAÇÃO entre comprador e vendedor é uma responsabilidade mútua. O e-mail agiliza e torna o processo mais barato. Se possível, mande um e-mail assim que o leilão terminar. Um representante do Collecto fará o mesmo. A comunicação rápida é a chave para a qualidade dos negócios através da internet.
PROCEDIMENTO DA VENDA: O comprador deposita o valor da peça arrematada somado ao valor do frete na conta indicada pelo Collecto, através de e-mail. Assim que o depósito for confirmado, a peça é embalada e será despachada na segunda ou sexta-feira mais próxima. O acompanhamento do processo poderá ser feito por e-mail.
MUITO OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA. O COLLECTO DESEJA A TODOS ÓTIMOS NEGÓCIOS! |
| |
| |
| veja todos os nossos produtos no e-shop do Collecto | |
 |