Teclado Controlador Mid Axiom 49 M Audio( Poucas Unidades)
|

Ação Total
A série Axiom de controladores móveis USB MIDI tem tudo o que é necessário para controle sobre os principais parâmetros MIDI de seu programa e equipamento. A ação semi pesada de suas teclas e aftertouch proporcionam a pegada tanto para gravar partes de sintetizadores como de pianos. 8 pads emborrachados colocam a programação de grooves de bateria ao alcance de seus dedos ou acionamento de arquivos e efeitos visuais para VJs.
Controle MIDI Total
Programe os 8 botões giratórios como controles de balanço e envio de efeitos ou qualquer outro parâmetro de sintetizador que queira controlar, controle a modulação e pitch, Axiom conta ainda com entradas de pedal de sustain e expressão. Programar controles é relativamente simples e preciso, cada controle pode ser combinado a qualquer parâmetro MIDI específico, incluindo um canal independente. As possibilidades são limitadas apenas por sua imaginação.
Todos os controladores Axiom MIDI contam com um visor LCD de tamanho considerável para retorno visual. Você também encontrará 9 botões dedicados no painel frontal para comandos como mudança de preset / programa ou canal MIDI canal +/-, oitava +/-, e tranposição +/-. Use o botão silenciador de controle para prevenir qualquer interferência quando da mudança de programação. 20 posições para memórias não voláteis salvam e chamam seus presets favoritos?e você ainda poderá usar seu computador via SysEx e o programa Enigma editor/librarian para gerenciar um número ilimitado de setups pelo computador.
Características
* 49 teclas sensíveis ao toque de ação semi-pesada com aftertouch programável
* 8 pads emborrachados programáveis
* 8 botões giratórios programáveis
* 6 botões de transporte reprogramáveis para outros parâmetros MIDI
* controles de pitch e modulação
* oitava up/down; tranposição up/down
* mudança de preset / programa - MIDI channel +/-
* visor LCD
* entradas de pedal sustain e de expressão
* Inteface USB MIDI nativa com entradas e saídas
* alimentado via USB ou fonte
* plug an play Windows XP e Mac OS X
* 20 memórias não voláteis
* Sys Ex
* Enigma librarian/editor
* programação de número e canal MIDI
* Silenciador de controle
* função Snapshot
* seletor on/off rocker
* inclui Ableton Live Lite 4

Compatibilidade:
MME (WIN)
Mac OS X (MAC)
Core MIDI (MAC)
Requisitos Mínimos
PC:
Windows XP SP2 ou superior
Porta USB disponível
Para obter sonoridade dos softwares, necessário dispositivo de áudio (placa de som)*
* Para melhores resultados, recomendamos placas M-Audio
Mobilidade
A série Axiom é extremamente compacta e de peso reduzido e todos os modelos são alimentados via porta USB do computador. Escolha o tamanho que atende a suas necessidades e mostre sua criatividade com estes incríveis controladores.
Indicações
Tecladistas, Estúdios, músicos em geral, DJs, VJs, ou qualquer aplicação que requeira interface MIDI

| Teclado Controlador Mid Axiom 49 M Audio( Poucas Unidades)
Preço:
R$ 1.29000 unid. (Produto Novo)
|
Este espaço foi editado pelo MercadoLivreDentro do site não é permitido publicar dados pessoais, fora os campos específicos. Se você tem alguma dúvida, lhe recomendamos consultar as Políticas de Publicação. |
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - Como pago a minha compra? |