LNBF para recepção KU multiponto do tipo STACK.
Este LNBF pode ser utilizado com vários receptores, semelhante a um LNBF banda C multiponto, porém, há algumas restrições. É muito importante que um instalador EXPERIENTE seja consultado antes de adquirir o produto.
NÃO SE TRATA DE LNBF UNIVERSAL
As duas diferenças básicas dele são a frequencia de trabalho e os osciladores com frequencias diferentes. Os receptores deverão possuir o recurso de configuração personalizada dos osciladores e os canais que você pretende receber deverão estar dentro da faixa de frequencia indicada abaixo.
Faixa de frequencia do LNBF - 10.950 MHz a 12.200 MHz
Osciladores - LO1: 10.000 MHz / LO2: 10.445 MHz
Após realizar estas configurações, basta utilizar um divisor para alta frequencia, igual ao utilizado em sistema banda C multiponto.
REPITO: Este LNBF não poderá ser utilizado como LNBF UNIVERSAL. Somente compre o produto se realmente tiver certeza de como instalá-lo.
Tire todas suas dúvidas nas perguntas abaixo. Somente dê o lance se realmente for adquirir o produto.
Bons Negocios,
Fabricio - General Failure