Fonte Chaveada Pra Amplificador C/ 1000w De 12+12 Até 98+98v

Preço: R$ 34000 (Produto Novo)
Localização: Santa Catarina (Chapecó)
Vendidos:
 
A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.

 

FONTE CHAVEADA  DE 1200 WATTS DE ENERGIA FUNCIONA EM 127/220 

COM CHAVE MANUAL...

A VOLTAGEM DE SAÍDA PODE SER ESCOLHIDA DE 12+12 ATE 98+98 VOLTS 

COM VARIAÇÃO DE + -15%

 

ALIMENTAÇÃO: 127/220 VOLTS  AC

CORRENTE DE ENTRADA: 8 AMPÉRES

VOLTAGEM DE SAIDA 12+12 ATE 98+98 ....DEVE SOLICITAR PRA QUAL VOLTAGEM QUER A FONTE

POTENCIA 1200W

PLACA EM FIRA DE VIDRO

FOTO REAL DA PLACA

LISTA DE PEÇAS IMPRESSA NA PLACA

sedex a cobrar so mediante deposito do frete mais 5% do valor do produto.

A TRIELL industria eletrônica ltda. é uma empresa especializada em comércio e fabricação de placas pra amplificadores de áudio e transmissor de RF com site próprio, atuando há mais de 3 anos no ramo.Somos cadastrado no Mercado Livre negociando com milhares de pessoas e com qualificações 100% positivas, o que garante sua negociação com segurança e qualidade, dando-lhe ainda mais segurança para comprar nossos produtos. Com nossa ampla experiência oferecemos a melhor logística para envio de seu pedido, assim como a melhor garantia em nossos produtos e assistência técnica e pós venda, atendemos por telefone , e-mail, skype, na loja e celular.

 

01 - Qual o valor do frete?
abaixo no fim do anuncio tem tabela de frete

02 - Posso retirar na empresa?
sim pode vir retirar seu produto pessoalmente pois teremos o maior prazer em atende-lo.

03 - Envia por sedex a cobrar?
sim enviamos por sedex a cobrar sim mas  com o pagamento do frete antecipado mais 5% do valor do produto.

04 - O esquema e lista de peças vem junto?
sim vai junto sim lista de peças e esquemas via e-mail.

05 - A empresa tem telefone fixo e site?
Sim temos telefone fixo e site e loja física na cidade de Chapecó.

06 - Parcela no cartão de credito?
sim parcelamos em ate 12 vezes

07 - Tem algum desconto pra mais unidades?
sim tem desconto sim...veja no fim do anuncio

 

1- O valor do frete NÃO ESTÁ incluso no valor anunciado do produto, e o mesmo fica por conta do COMPRADOR.

2- Somente faça o lance se você for HONRAR o compromisso. Pedimos ainda que tire todas as suas dúvidas utilizando o sistema de Perguntas, antes de efetuar o mesmo.

3- A partir da data da compra, comprador e vendedor terão 05 DIAS PARA FINALIZAR negócio, após isso não garantimos o produto em estoque pois trabalhamos com produtos com alto giro de vendas.

4- Nosso PRIMEIRO CONTATO com você será por E-mail para que você confirme a compra em NOSSO SITE. Solicitamos que sempre verifique seus E-mails para que possamos agilizar o negócio. Assim que realizado o lance, a torno de dez minutos você recebera  nosso e-mail com instruções para finalização automática e obtenção dos dados pára pagamento. Caso isso não ocorra por favor nos envie uma mensagem. poderá entrar em contato pelo nosso telefone fixo, celular ou e-mail

5- O não contato após o quarto e-mail (05 dias), será considerado desistência e será qualificado NEGATIVAMENTE. Qualificações Neutras somente as que houverem contato.

6- Lembre-se: LANCE NO MERCADO LIVRE, É COMPRA CERTA, NÃO DÊ O LANCE CASO TENHA DÚVIDAS SOBRE A COMPRA. CANCELAMENTOS NÃO SERÃO ACEITOS.

7- Não aceitamos pagamentos com trocas por outros produtos não insista .

8- Todos nossos produtos são novos, lacrados e fabricado e testados  por nós mesmos.

9- Confira sua mercadoria ao receber, pois não serão autorizadas trocas de mercadorias com danos físicos.

10- Trabalhamos também com sedex a cobrar sem acréscimo , apenas o cliente paga o frete antecipado mais 5%do valor do pedido e o valor do produto o cliente paga nos correio quando retirar.

11- Só de o lance caso concorde

 

 

 

DESCONTOS

acima de 05 placas 10% de desconto

CLIENTE DE OUTROS PAÍSES DA TEM QUE RETIRAR CORREIOS DAS CIDADES DE FRONTEIRA


Garantia: 1 meses

Formas de Pagamento e Envio
Pagamento
- (Depósito Bancário)
- Sedex a cobrar
- Dinheiro

Envio
- Custos sob responsabilidade do comprador


Fonte Chaveada Pra Amplificador C/ 1000w De 12+12 Até 98+98v
Preço:
R$ 34000 unid. (Produto Novo)

Pergunta:
Bom dia,qual o tamanho deça fonte? Eu gostaria de saber se dá para ser +70 -70V 12A DC e 15+15V Por 2A AC e outra de 12V 2A AC,Quanto fica essa fonte com essa especificaçãoe?
Resposta:
24/11/2009 10:18
essa fonte mede 21x12cm...sim pode ser 70+70 sim e 12v sim ....mas 15+15 nao tem nela nao...340,00 com as configurações que mencionei
Pergunta:
olá amigo por quanto fica a fonte chaviada para o amplificador de 500 watts ?
Resposta:
23/11/2009 22:23
340,00 reais
Pergunta:
Daria pra fazer com 13,8V / 10A? Abraços...Paulo
Resposta:
19/11/2009 13:53
da sim ai fica em 320,00 ou seja 20 reais mais barato mas ficara con uns 25 amperes
Pergunta:
oi esse trafo toroidal q vc tem de 63mm de diametro externo.....e com 20 mm de altura me serve. quanto é? vou precisar de ums déis dependendo do presso... à obrigado pela dica o MJE13007 DEU SERTO. E NO SEU SITE DA TRIELL NAO ENCONTREI O TRAFO SEU, VC TEM UMA FOTO DELE?
Resposta:
17/11/2009 18:38
ele custa 32,00 reais cada um no momento tenho 4 no estoque mas pra 5 dias comsigo quantos voce quiser eacima de 20 peças custara 25,00....nao tem pra venda no site nao sim tenho foto mando pra voce via email
Pergunta:
oi. amigo preçiso de trafo toroidal de ferrite para modulo com 50mm comprimeto esterno, 40mm interno, por 10mmde autura só o nucleo. vc tem o mesmo ou parecido. obrigado. à e tenho uma fonte chaveada de pc ela queimou os ossiladores D304X não encontrei deles e me disserão q o MJE13007 da va no lugar do D304X ,coloquei para teste o MJE13005 funcionou mais em repouso eles esquentam violentamente sabe de um mais forte ou se da para coloar MOSFET no lugar? GRATO...
Resposta:
12/11/2009 15:55
so tenho com 63mm de diametro externo.....e com 20 mm de altura...........sim poode usar o mje13007 ou o 2sc5353.........o resto nao sei
Pergunta:
Amigo não deu para ver o dissipadores de calor qual que usa? Se ela é de 1200Watts em 12 volts ela fornece 100A de corrente certo? A Regulagem da Voltagem tem como vir no manual caso eu precise alterar?
Resposta:
11/11/2009 21:10
...o dissipador voce coloca o que vc tiver disponivel ai ela é 1000w nao da pra fornecer 100A em 12 volts por estoura as trilhas...ela aguente ate uns 50A em 12 volts pois os dioso de retificação nao aguentaop mais que isso tambem,...sim a voltagem pode ser atreada facilmente vai informaç~çao de como fazer isso
Pergunta:
ola amigo vc tem alguma placa de fonte chaveada com entrada 110v 220v para 12v de saida ,acima de 50a,,,quero para fonte automotiva obrigado
Resposta:
07/11/2009 08:36
essa do anunciao pode ser usada pra 12v com 50 amperes o preco é o mesmo 340,00 ja sai regulada daqui...pois posso montar elea da 10 a 100 volts


MercadoLíder
Os MercadoLíderes são vendedores diferenciados no site por sua boa reputação.
MercadoLíder Gold
Os MercadoLíderes Gold são grandes vendedores do site, diferenciados por uma ótima reputação.
MercadoLíder Platinum
Os MercadoLíderes Platinum são os melhores vendedores do site, diferenciados por sua excelente reputação
Arremate
Na modalidade Arremate, o usuário que realizar a maior oferta será o comprador.