Latex P/ Arte E Artesanato Prevtex 1 Kg -a Borracha Líquida!
|
PREVTEX é o primeiro e o melhor látex prevulcanizado do Brasil, fabricado desde 1987 pela Bagdalatex
Produto de 1a. linha, líder de mercado, pronto para fazer: Máscaras, bonecos, fantoches, cicatrizes, rugas, carecas, nariz de palhaço, narizes, Próteses Artísticas, Maquilagem Artística Profissional,envelhecimento de atores, caracterização de atores, efeitos especiais, adereços, cenários, revestimento de espuma e isopor, moldes para reproduzir peças de gêsso e resina, e muito mais... A película de PREVTEX sêca é fina e transparente com leve tendência para o amarelado/bege. Películas elásticas e flexíveis. Mas vc pode fazer películas grossas ou mais rígidas e na côr que desejar, seguindo as instruções do rótulo do PREVTEX, que também dispõe sôbre como deixar o PREVTEX mais VISCOSO sem precisar comprar nenhum produto para isso. E muitas outras aplicações, por Artístas Plásticos,Maquiadores Profissionais em Teatro, Cinema, TV, produtoras de comerciais, Coreógrafos, Aderecistas, Artesãos, Modeladores de Gêsso e muitos mais...
As INSTRUÇÕES DE USO no verso do rótulo do PREVTEX equivalem a um verdadeiro CURSO, porém redigidas de fórma simples e fácil de se entender.
Preço acima por frasco plástico contendo 1 kg/líquido - Peso total (bruto) do produto embalado para envio pelos correios: 1.350 gramas.
Envio pelos Correios via PAC (antiga encomenda normal) ou SEDEX - nunca SEDEX a cobrar - frete por conta do comprador - consulte-nos sôbre o valor do frete informando seu CEP de destino ANTES DE EFETUAR O DEPÓSITO, ou calcule seu próprio frete clicando no simulador de frete: Pagamento por depósito ou transferência eletrônica:Vc poderá depositar em qualquer agência da CAIXA, ou em qualquer CASA LOTÉRICA, nos estabelecimentos comerciais que têm o "CAIXA AQUÍ", nos terminais eletrônicos da CAIXA ou do BANCO DO BRASIL interligados, Também nas agências do BRADESCO, nos estabelecimentos comerciais que têm o BRADESCO EXPRESSO, ou nas agências dos CORREIOS que têm o BANCO POSTAL, e no BANCO ITAÚ ou nos terminais eletrônicos do UNIBANCO interligados.
Para perguntar clique abaixo no botão FAZER UMA PERGUNTA AO VENDEDOR e esclareça todas as sua dúvidas ANTES de ofertar/comprar, responderemos rapidamente pois verificamos nossos anúncios todos os dias úteis. Sempre informe o CEP de destino e a quantidade desejada. O Mercado Livre proibe mencionar no espaço de perguntas: nome, endereço, telefone, e-mail, site e informações pessoais.
Ao verificarmos sua compra aquí no Mercado Livre enviaremos um e-mail informando valor do frete e dados da conta escolhida para depósito. Só clique em COMPRAR com a certeza de que vai depositar, EVITE PONTOS NEGATIVOS. Tão logo informe por e-mail deposito efetuado, confirmaremos junto ao banco e o volume será postado e informaremos numero do correio com orientações para acompanhar a chegada. Em nosso site consta o endereço completo de nosso ponto de venda PREVTEX em São Paulo-Capital na Rua Fradique Coutinho-Vila Madalena, com amplo horário de atendimento inclusive aos sabados até as 18 horas. Nesses locais vc pode comprar, pagar e retirar na hora, bastando pedir ao atendente nos confirmar sua compra por e-mail, com cópia para vc, para qualificarmos a negociação aquí no Mercado Livre. Só o PREVTEX proporciona atendimento pós venda de qualidade !!!
Este anúncio é oficial do fabricante do PREVTEX, aquí vc compra o legítimo PREVTEX - A BORRACHA LÍQUIDA - a legítima, a verdadeira, a que usa o slogam "a borracha líquida" desde 1987. A que nunca procisou copiar o anúncio nem o slogan de outro para se promover´, mesmo porque foi o primeiro latex prevulcanizado anunciado aquí no ML ALERTA: Cuidado com copiadores, além de copiar nosso slogan para confundir os compradores, ainda apresentam pontuações bem altas, mas quando vc vai ver, obtiveram esses pontos com a venda de outros produtos. Nossos pontos aquí no ML se referem a venda de PREVTEX, essa é a sua melhor garantia de comprar de quem é especializado e entende do que vende. |
| Latex P/ Arte E Artesanato Prevtex 1 Kg -a Borracha Líquida!
Preço:
R$ 3200 unid. (Produto Novo)
|
|
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - Como pago a minha compra? |