Anúncio finalizado Finalizado em 16/11/2009 16:07
Alto padrão em ITANHAEM/SP - LITORAL

Casa a Temporada

5 dorms 600 m²
R$720.000

São Paulo - SP - Litoral - Itanhaém

Vendedor:

Características gerais
Banheiros: Mais de 5 Dormitórios: 5 Área Total: 600
Área útil: 600 Idade do Imóvel: Até 5 anos Isento de IPTU: Não
Tipo de Propriedade: Padrão Vagas: 4 Valor do Condomínio: 00
Valor do IPTU: Suítes: 4
Dormitórios:
Ar condicionadoCopaInternet
Sala de JantarTerraçoCozinha
Sala de AlmoçoWC/Quarto de EmpregadaEscritório
Área de ServiçoLivingSala íntima
Lavabo
Adicionais:
Children CareEstacionamento VisitantesSalão de Jogos
SpaChurrasqueiraPiscina
Depósito privativoSaläo de festasAr condicionado por ambiente
JardimTV a caboVaranda
QuintalAlarmeTelefone
Segurança
Casa dos sonhos, tudo o que você precisa para seu lazer ou moradia foi projetado nestá casa, sistema de telefone, internet, tv, ar condicionado, iluminação, fazem parte do inicio do projeto.
Uma area externa formada de: piscina de 9,5x4,0 x1,40 com hidro massagem interna e alto acabamento, garagem para 4 carros, portão de veiculos, social e de banhistas/serviço, area de churrasco com forno a lenha, churrasqueira, fogão a lenha, pia seca e molhada, balcão e um exelente espaço interno. Para integrar a casa a natureza um lindo projeto paissagistico.
A area interna e de tirar o folego, sala com 100m² e pé direito que chega a quase 7 metros, portas de entrada de vidro temperado verde com batentes em marmore, portas de ate 8 metros de comprimento, cozinha integrada, area intima/quartos no piso superior, suites com Hidro massagem dupla de 1,8, quase uma piscina.
O restante só você indo pessoalmente para sentir a atmosfera do local.