A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.
TENHO SIM! MAS QUAIS SÃO OS TERMOS DA TROCA?? AGUARDO RESPOSTA
Pergunta:
Quanto me volta em meu n95 8gb?
Resposta: 16/11/2009 20:07
R$150,00 A MINHA PROPOSTA.
Pergunta:
Amigo da pra postar fotos reais do aparelho? To com medo de dar o lance e não gostar do aspecto fisico! Ele tem arranhões na carcaça?
Resposta: 10/11/2009 09:00
OLHA ELE TEM ALGUNS! MAIS VOU COLOCAR ALGUMAS FOTOS REAIS DELE PRA VC TIRAR SUAS DUVIDAS ELE ESTA EM PERFEITO ESTADO.
Pergunta:
Olá, já mexeu com mercadopago? aceita os 600 + Sedex por minha conta para SP, via mercadopago?
Resposta: 09/11/2009 09:45
ACEITO.
Pergunta:
Amigo, me de mais detalhaes sobre ele. Como esta o aspecto fisico? ele esta completo inclusive caixa? Ele esta desbloqueado e funciona normal aqui no brasil?
Resposta: 09/11/2009 09:45
ASPECTO FISICO: POR SER UM APARELHO MUITO SENSIVEL ELE ESTA COM ALGUNS ARANHOES. ESTA COMPLETO, MAS SEM A CAIXA ESTA DESBLOQUEADO FUNCIONA NORMALMENTE AQUI QUALQUER OPERADORA EU GARANTO.
Pergunta:
Oi amigo, aceita troca num HTC Touch, conservadissimo, desbloqueado e completo.....mas diferença?
Resposta: 06/11/2009 18:08
agente pode conversar
Pergunta:
aceita um htc p4351?
Resposta: 06/11/2009 18:08
quem sabe agente pode conversar me dis
MercadoLíder
Os MercadoLíderes são vendedores diferenciados no site por sua boa reputação.
MercadoLíder Gold
Os MercadoLíderes Gold são grandes vendedores do site, diferenciados por uma ótima reputação.
MercadoLíder Platinum
Os MercadoLíderes Platinum são os melhores vendedores do site, diferenciados por sua excelente reputação
Arremate
Na modalidade Arremate, o usuário que realizar a maior oferta será o comprador.