Retrovisor Externo E Original Do Fiat 147

Preço: R$ 17000 (Produto Usado)
Localização: Santa Catarina (Blumenau)
Vendidos:
0
 
A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.
Peças Antigas Athayde há mais de 35 anos trabalhando com qualidade em peças originais....

Espelho retrovisor do fiat 147... cromado e original...Em excelente estado de conservação...
Valor unitário.....









Garantia: As melhores peças restauradas do brasil.trabalhamos também com peças novas.

Formas de Pagamento e Envio
Pagamento
- A combinar

Envio
- Custos sob responsabilidade do comprador


Retrovisor Externo E Original Do Fiat 147
Preço:
R$ 17000 unid. (Produto Usado)

Resposta:
13/11/2009 16:48
Ok sem problemas vendo apenas uma peça também.Abraços,Ricardo Athayde.
Pergunta:
Faz no mercado pago que eu tenho como comprar. Obrigado
Resposta:
13/11/2009 16:48
OLá amigo vou ver se consigo tempo domingo para fazer isso...Abs.Ricardo Athayde.
Pergunta:
Não é um Supercharger, como se fosse um turbo mecânico e muito mais eficiênte que o próprio turbo, é de fabricação Japonesa e dá para colocar em qualquer carro, aumenta em no mínimo 50% a potência do motor. Viu os outros produtos? Algo lhe interessou?
Resposta:
12/11/2009 08:58
Olá amigo é infelismente esse tipo de produto não me interessa,porque não é a nossa praia como se diz na giria.Mas faz uma forcinha para compra lós no $ pois agora só tenho + 2 peças mesmo e vai ser difícil conseguir outros!!Abs.Ricardo Athayde.
Pergunta:
Vc digita no buscador do Mercado Livre a palavra " Supercharger ihi " que vai aparecer um anuncio meu e no final dele os outros. É mais facil, assim vc pode ver os produtos. Obrigado
Resposta:
10/11/2009 10:38
Olá seria um bico injetor fiesta..
Pergunta:
Tenho estes produtos, na questão dos valores não se preocupe, podemos combinar se algo lhe interessar: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_11990973_DisplayType_G
Resposta:
10/11/2009 08:35
Amigo estou com problemas em meu teclado e não consigo verificar seu produtos,vc poderia me falar quais são esses produtos se me interessar te aviso na hora.Abs.Ricardo Athayde.
Pergunta:
Vc aceita algum dos meus produtos?
Resposta:
08/11/2009 22:44
depende doque vc tem!!!!
Pergunta:
Não tenho o $ a vista, mas gostaria muito de compra-los, veja minha reputação, não dá pra abrir uma excessão, vou ficar muito agradecido. Obrigado
Resposta:
17/11/2009 09:31
Desculpa amigo.....
Pergunta:
Tudo bem, mas só posso pagar por Mercado Pago, vc pode fazer?
Resposta:
05/11/2009 17:24
bom,infelizmente não trabalhamos mais pelo mercado pago!!Ok,
Pergunta:
olá voce participa de algum encontro de carro antigo em blumenau??? sou de tijucas e sempre vou a blumenau e queria ver a peca pessoalmente.. as quinta vou no jeep clube de blumenau tambem...
Resposta:
05/11/2009 12:02
Bom,encontro de carros antigos em Blumenau só quando tem eventos é que monto meu estande...acredito que deva se referir a reuniões de antimobilistas.Não eu não participo de reuniões não!!Mas tenho uma loja de peças para carros antigos e por aqui procuro sempre vender peças de boa qualidade!!Vc pode pegar referencias nossa com senhor Gilberto Rufino dono do celeiro do carro antigo,aí de Tijucas(acredito também, que deva conhecer)!!Se vc vem a Blumenau hj que é quinta feira,me avise que posso lhe atender em meu bar temático aqui mesmo em minha loja´,próximo aos pavilhões da ocktober!!Ok...abs.Ricardo Athayde.
Pergunta:
Aceita 280,00 nos dois?
Resposta:
05/11/2009 10:04
O que posso faser é 300,00 reais +frete por sua conta..Pois as peças são muito boas mesmo,voce não vai se arrepender..Abraços
Pergunta:
Boa noite, eles foram cromados ou estão como originais (aço inox)? e os espelhos estão com mancha? Obrigado
Resposta:
05/11/2009 08:26
São originais em aço inox..e os espelhos não tem manchas...Abraços...


MercadoLíder
Os MercadoLíderes são vendedores diferenciados no site por sua boa reputação.
MercadoLíder Gold
Os MercadoLíderes Gold são grandes vendedores do site, diferenciados por uma ótima reputação.
MercadoLíder Platinum
Os MercadoLíderes Platinum são os melhores vendedores do site, diferenciados por sua excelente reputação
Arremate
Na modalidade Arremate, o usuário que realizar a maior oferta será o comprador.