Termotape De 3mm A Mais Espessa - Rolo 5mts + 02 Abraç. Inox
|
|||||||||||||||||||||
|
Super promoção Por apenas R$28,00 o rolo de 5 metros + 02 Abraçadeiras de Inox + Par de Luvas + Instruções de uso e especificações Técnicas . OBS : Somente será vendido rolo de 5 metros ou multiplos de 5 . Para isso , terá que clicar que especificar na compra conforme o exemplo : Para 10 metros , especificar 2 unidades antes de finalizar o pedido , Ok .
Termotape - Fita Térmica
A mais Espessa do mercado
3 mm de espessura Melhore o desempenho de seu carro . Use TERMOTAPE !!! Usada nos escapamentos a na admissão , onde no escape ela ajuda a reter o calor dos gases dentro do cano de descarga, mantendo a densidade baixa, o que facilita a expulsão dos gases, trazendo benefício no desempenho do carro e nos tubos de descarga também reduz o calor no cofre do motor, bem como em tudo que está no cofre do motor, tais como, mangueiras de combustível, mangueiras de óleo, eletrônicos, compressor de ar condicionado, etc. aumentando a vida útil destes componentes. Já na admissão , ela faz o mesmo papel, neste caso não deixando que os tubos de admissão se aqueçam, mantendo o ar mais frio, mais denso, portanto dando uma maior potência. Principalmente para os carros TURBO, onde o benefício é ainda maior, pois a temperatura da carcaça quente da turbina é muito maior do que em um coletor de um carro aspirado. Ela consegue reduzir 30% da temperatura , nesse caso . O ar é sugado para a admissão. É muito importante que o ar seja recolhido da zona mais fria que consiga encontrar, o que pode, eventualmente, não ser dentro do compartimento do motor (utilizam-se tubos para recolher ar do exterior, por baixo do carro por exemplo). O ar fresco oferece mais potência do que o ar quente devido ao maior conteúdo de oxigénio por volume. Para se ter uma ideia dos ganhos que se pode obter, ?grosso-modo? ganha-se 1% de potência por cada descida de 2ºC na temperatura do ar que entra na admissão. O que a termotape faz é exatamente ajudar a reduzir esse calor externo .
Medidas da fita : 3 mm de espessura 50 mm de largura .
Melhor ainda é o Preço !!! R$28,00 o rolo de 5 metros + 02 Abraçadeiras Inox + Par de Luvas + Intruções de Uso + Especificações Técnicas Forma de envio : Para o estado de SP Via SEDEX Outros estados Via PAC ou SEDEX
Caso queira calcular o frete , entre no site dos correios e faça a pesquisa .
Meu Cep é 13564-340
Pesos : Para 1 rolo .................. 1Kg Para 2 a 3 rolos ........... 2Kg Para 4 rolos ..................3Kg
Atenção : Pergunte a vontade antes de dar o lance , pois mercado livre é coisa séria , e espero não ter que negativá-lo . Só click em comprar se realmente for adquirir o produto .
Grato ! |
| Termotape De 3mm A Mais Espessa - Rolo 5mts + 02 Abraç. Inox
|
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - O que é MercadoPago? |