Ploter Solvente Infiniti 8250c 8 Cabeças Xaar 126
|
INFINITI FY 8250 C
Impressora a jato de tinta piezoeletrica solvente, com velocidade de até 32 m2/h no modo 200 dpi´s 2 passadas, largura útil de impressão de até 2,48m e resolução de até 400 DPI´s
A impressora a jato de tinta piezoeletrica solvente INFINITI FY8250 C, possui oito cabeças XAAR JET 126/200, sendo duas para cada cor (CMYK), ligadas a quatro reservatórios de tinta com capacidade de 800 ml de tinta para cada cor (CMYK), que somados aos 30 ml contidos no sub tank completam 830 ml em cada reservatório, e abastecem continuamente as cabeças de tinta. Possui largura de impressão útil de 2,48M, resolução de até 400 DPI´s, modos de impressão de qualidade (basic, high, quality), com 2 ,3 ou 4 passadas e velocidade de até 32 m2/h no modo 200 dpi´s 2 passadas.
A INFINITI FY8250 C alia alta produttividade à excelente qualidade de impressão em substratos como vinil, banner, papel , lonas e PVC (desde que homologados pelo fabricante ou representante legal no país).
A INFINITI FY8250 C é indicado para área de sinalização, serigrafia, gráficas, agências de comunicação, designers, bureaus de serviço, empresas de propaganda e publicidade, entre outras...e empresas que tenha demanda por impressão de grande formato.
| Ploter Solvente Infiniti 8250c 8 Cabeças Xaar 126
Preço:
R$ 40.00000 unid. (Produto Usado)
|
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - O que é MercadoPago? |