lancha totalmente reformada, eletrica,mecanica,hidraulica.
motores mercedes, 250 hp, um com cerca de 80horas outro com 30 com filtros de agua do mar,turbinas novas,e com as mangueiras trocadas por tubos de inox.
reversores revidados, ZF-BW 40,sapatas e parafusos em inox
marinização nova,nada haver com a MTU original.
capotas trazeira, e do fly , bem como,os guarda mancebos em inox
bote com motor de 3.3 hp
Acessorios: Gerador de 8kva, revisado,com filtro de agua do mar,-Ar condionado central marinizado com filtro de agua do mar.- geladeira,frizer,micro ondas,televisão de 20¨,2 dvds,som mp3 etc..com oito falantes, home theater, carregador de baterias eletronico e automatico (4baterias eliar seladas).-quatro bombas de ´porão automaticas,-dois strobos,-tanque de diesel de 700 litros em inox, com abastecimento externo e indicador de nivel do combustivel-duas ancoras com correntes em inox,helice de quatro pas, e um par extra de tres..
finalizando, lancha em meu nome,comigo a mais de cinco anos,toda reformada por mim, esclarecendo ainda que passa por revisões periodicas, pois resido na propria marina.
TROCO POR VEICULO OU BARCO DE MENOR VALOR