A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.
Oi amigo td bem? Cara tenho um iphone 2g 8gb super conservado com muitos aplicativos, muitos mesmo, ele esta funcionando normalmente mais a duas semanas ele apareceu um risco na tela, levei ele p consertar e eles falaram q tem q trocar o lcd, o serviço fica 400 reais e eles dão 6 meses de garantia, o rapaz me falou q o celular fica novinho e q nunca ninguem foi atrás da garantia pq realmente n costuma dar problema novamente, a única coisa é q eu to duro e n tenho como mandar arrumar o celular agora, se vc quiser a gente troca pau a pau, eu te dou o celular, as duas apinhas de silicone q eu tenho e o carregador com cabo usb, tb te dou os endereços das assistencias especializadas em iphone onde me informei sobre os valores de conserto. Obrigado.
Pergunta:
Aceita um CD Player automotivo (tenho um Panasonic com mp3 e um Aiwa com entrada auxiliar) + R$ 180 em dinheiro e retiro no local?
Resposta: 29/11/2009 09:28
Nao aceito troca
Pergunta:
Olá, aceita um Lg Cookie + carregador+fone+cabo usb+garantia de 1 ano lg+ 1mês de uso
Resposta: 27/11/2009 22:27
nao.
Pergunta:
qto vc faz para pagamento a vista se fecharmos pessoalmente sem custos ao ML?
Resposta: 27/11/2009 22:26
nao tem como
Pergunta:
Boa noite colega. Qual o estado do IPOD? Tem riscos? Pago R$430 no dinheiro. Trabalho em Pinheiros, podemos nos encontrar. Aguardo.
Resposta: 27/11/2009 22:27
nao entrego pessoalmente.
Pergunta:
OLA AMIGO QUAL É O MENOR VALOR VC FAZ PARA EU BUSCA NO LOCAL COM VC PASSA PARA MIM
Resposta: 27/11/2009 22:26
nao vendo para pegar no local
Pergunta:
QUANTO VC FAZ PARA BUSCAR COM VC
Resposta: 27/11/2009 22:26
nao vendo para pegar no local
Pergunta:
Ola amigo vc faz 350,00 no dim dim vou buscar com vc em que lugar vc esta o aparelho esta em perfeitas condiçoes de uso tem todos os cabos nao tem risco na tela qual a geração dele bateria esta boa.
Resposta: 25/11/2009 23:31
esta sim, ele é novo, so estou vendendo por que comprei um iPhone. Mas nao tenho como fazer a este valor, pois ainda tenho que pagar o mercado livre.
Pergunta:
ola,vc aceita um htc p4351 e mais uma volta sua em $$$?