Revista Curso De Instrumentação - Multimetros
|
|||||||||||||||||||||
(i) Ao CLICAR EM COMPRAR você está realmente comprando e assumindo a responsabilidade pelo pagamento do valor do produto e do transporte para sua cidade.
(ii) Após receber o e-mail do ML, confirmando sua compra com PROFESSOR/EDUARDO, faça seu primeiro contato enviando para o meu e-mail seu endereço com CEP.
(iii) Para a remessa, você pagará o valor da compra, mais o valor da remessa.
(iv) O pagamento deverá ser feito por depósito bancário. No pagamento em cheque, o produto será despachado após a compensação do mesmo.
(v) O envio sempre será feito até 48 horas após o depósito estar liberado na conta.
(vi) Prazo máximo para pagamento: 3 dias após aviso do ML. Após esse prazo, considero como desistência do comprador, reanuncio o produto e infelizmente qualifico como negativo.
(vii) Qualquer dúvida, pergunte antes de comprar, não concordando com as condições não efetue a compra.
Observação Importante: Não efetuo descontos e trocas, por favor não peça. Necessito de 48 horas após o depósito para embalar e postar o produto.
Muito obrigado pelo interesse nos meus produtos !!!
| Revista Curso De Instrumentação - Multimetros
|
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - O que é MercadoPago? |