APROVEITE APORTUNIDADE UNICA DE ADQUIRIR ESSA EXCELENTE COLEÇÃO DE LIVROS MAIS LIDOS ULTIMAMENTE, A COLEÇÃO DE LIVROS J.R.R. TOLKIEN. TODOS OS LIVROS LACRADOS E O FRETE GRATIS.
O Hobbit - Prelúdio de O Senhor dos Anéis, O Hobbit conquistou sucesso imediato quando foi publicado em 1937. Vendeu milhões de cópias em todo o mundo e estabeleceu-se como um clássico moderno e um dos livros mais influentes de nossa geração.
A estória narra o longo e perigoso trajeto de um hobbit chamado Bilbo Bolseiro (tio de Frodo, um dos principais protagonista do clássico O Senhor dos Anéis). A viagem é repleta de aventuras das quais ele desgota até a Montanha Solitária em busca do tesouro roubado pelo dragão Smaug anos atrás.
Tudo começa num dia inesperado em que Bilbo recebe a visita de Gandalf com 13 anões, entre eles Thorin Escudo-de-Carvalho - cuja família teve roubado o tesouro. Alguns dos feitos narrados em O Hobbit influirão nos acontecimentos posteriores de O Senhor dos Anéis.
O Silmarillion, relata acontecimentos de uma época muito anterior ao final da Terceira Era, quando ocorreram os grandes eventos narrados em O Senhor dos Anéis. São lendas derivadas de um passado remoto, ligadas às Silmarils, três gemas perfeitas criadas por Fëanor, o mais talentoso dos elfos. Tolkien trabalhou nesses textos ao longo de toda a sua vida, tornando-os veículo e registro de suas reflexões mais profundas.
A Sociedade do Anel - Continuação de O Hobbit e início da trilogia O Senhor do Anéis, o primeiro volume da saga, A Sociedade do Anel revela como surgiram os anéis mágicos e como um grupo de magos, elfos e outros seres se formou para impedir que o maligno Sauron dominasse toda a Terra Média. Adaptado para o cinema, ganhou 4 Oscar.
As Duas Torres - Tolkien conta em As Duas Torres, segundo volume da trilogia O Senhor dos Anéis, como Gandalf, o mago líder da Sociedade do Anel, enfrenta uma poderosa criatura do fundo da terra.
Em O Retorno do Rei, volume final da trilogia O Senhor dos Anéis, Tolkien conta como acabou a Guerra do Anel, o que aconteceu no confronto dos homens com os exércitos de Mordor e Saruman e o destino de Gollum e do Um Anel.