H T C Touch 3g T3232 - Aceito Trocas
|
|||||||||||||||||||||
O aparelho foi trazido dos EUA e foi aberta a caixa para os devidos testes do próprio aparelho, CD de instalação e demais componentes. Ainda está com a caixa e todos os acessórios.
É o menor smart phone disponível, com apenas 96g.
Tem Word, Excel, PDF, Media Player e diversos aplicativos.
Realmente destinado à afixionados por tecnologia.
Cuidado com produtos muito baratos e veja as qualificações dos vendedores antes de dar qualquer lance.
Obrigado.´.
O sucessor de um original que definiu um standard de qualidade... O HTC Touch™ 3G leva ainda mais longe a sua experiência táctil, transformando a comunicação por voz e por texto, a navegação Web e a reprodução de ficheiros multimédia numa experiência ainda mais agradável.
Controle o HTC Touch 3G com a ponta dos seus dedos, com o interface táctil TouchFLO™ de segunda geração, desenhado para responder na perfeição ao toque dos seus dedos e para lhe ajudar a navegar sem problemas pelos seus contactos, páginas Web e ficheiros multimédia com rapidez e precisão.
Esta não é uma solução Web adaptada para dispositivos móveis... é a Web como sempre se quis num dispositivo móvel. Navegue através das suas páginas favoritas em ecrã completo a velocidade de banda larga, visualizadas num ecrã amplo e de grande nitidez para uma experiência de Internet móvel sem rival em qualquer momento, em qualquer lugar.
Uma união perfeita entre a inovação tecnológica e um desenho vanguardista, o aspecto do HTC Touch 3G é tão atraente como as suas credenciais de Internet... disponível numa gama de cores quentes que realçam as suas formas modernas e leves, que o convertem numa sensacional experiência para o usuário e numa atrevida afirmação de estilo.
O seu toque ainda com mais paixão... estilo, sensação e velocidade. Mergulhe na experiência Touch in 3G.
Destaques
| Ecrã táctil de 2.8 polegadas, com uma resolução quatro vezes superior à dos telemóveis existentes no mercado | |
| Sistema operativo Windows Mobile® 6.1 Professional | |
| Interface de usuário de segunda geração TouchFLO™, que responde perfeitamente ao toque dos seus dedos ao navegar pelos seus contactos, na Web e ao reproduzir os seus ficheiros multimédia. | |
| Desenho leve e pequeno, disponível numa gama de cores vibrantes. | |
| Navegue e descarregue as suas páginas preferidas a uma velocidade de banda larga com a conectividade de Internet HSDPA. | |
| Câmara de 3.2 megapixels para fotografia e vídeo de qualidade. | |
| Ranhura microSD™ para expansão da capacidade de armazenagem. |
Pontos a destacar
| Ecrã táctil de 2,8 polegadas, com 4 vezes a resolução da maioria dos telefones. | |
| Com Windows Mobile® 6.1 Professional. | |
| Interface de utilizador TouchFLO™ da nova geração, responde perfeitamente aos movimentos dos seus dedos enquanto se exploram os contactos, se navega pela Internet e se iniciam programas de multimédia. | |
| Com um design pequeno e leve, está disponível numa gama de cores vivas. | |
| Navegue e descarregue a uma velocidade de banda larga com ligação HSDPA à Internet. | |
| Câmara de 3,2 megapixels para fotografia e vídeo de qualidade. | |
| Ranhura microSD™ para uma memória expansível. |
Plataforma Microsoft Windows Mobile 6.1 com Push Mail GSM/GPRS/UMTS pode ser desligado, funcionando unicamente como PDA Características físicas Funcionalidades Base Processador Qualcomm® MSM7201A? 528 MHz
Slot Micro sd 1G Câmara integrada 3.2 megapixel Bluetooth versão 2.0 USB slave 2.0 GPS e A-GPS Outlook Mobile (integração com MS Outlook de Contactos, Notas, Tarefas,...) Word Excel Powerpoint MSN Messenger (Chat) Pocket Windows Media Player 10 Midlet Manager Funcionalidades UMTS/GSM/GPRS/Wireless Dual-mode, HSDPA/UMTS (2100MHz para a Europa e 850/1900MHz para os EUA) GSM/GPRS/EDGE quad band (850/900/1800/1900) GPRS classe 10 e Wireless Modem WiFi / WLAN : IEEE 802.11b/g Chamada em espera, chamada em conferência SMS integrado com o Pocket Outlook Pocket Internet Explorer (HTML, WML, XML, WAP 2.0) MMS Toques Polifónicos (MIDI), Áudio digital (Wav), MP3 Entre outras funcionalidades... Autonomia 450 horas em standby para GSM e 365h para UMTS Em uso: 400 minutos para GSM; 360 minutos para UMTS Bateria recarregável, Li-ion 1100 mAh Polymer Outras características Ecrã transflective QVGA TFT (320x240 pixel) com 65000 Cores Gravação de chamada Aúdio MP3 |
| H T C Touch 3g T3232 - Aceito Trocas
Preço:
R$ 1.10000 unid. (Produto Novo)
|
|
||||||||
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - O que é MercadoPago? |