Opinião da Loja Importudo:Impressionante esta combinação, doce do pêssego e agradável frescor do melão. Perfeito para as peles delicadas. A Nesti Dante, de Florença, com amor e carinho, foi fundada em 1948 e tem o objetivo de ser não a maior, mas a melhor fábrica de sabonetes. Tem tudo a ver com a filosofia da Loja Importudo, trazendo produtos interessantes e diferentes do mundo todo.
É uma pena que os aromas não podem ser transmitidos pela internet, pois são incrivelmente magníficos. Experimente e comprove! Uma das características são as embalagens muito bem elaboradas e bonitas, outra são os aromas marcantes, podendo ser usados inclusive para aromatizar ambientes como guarda-roupas, automóvel, salas, além de deixar seu lavabo extremamente agradável e seu banho realmente especial.
Especificações do Fabricante:Il Frutteto Seus principais ingredientes são as frutas colhidas especialmente nos pomares florentinos. 250g Pêssego com Melão tonificam e são repletos de nutrientes, ajudando a pele a se recompor. “A união intensa do pêssego e do melão para descobrir a cada dia uma doce dieta de beleza”.
Autorização MS no. 2.04346-9. Resolução Anvisa no. 343/05 |