
*ESTRATÉGIAS NUTRICIONAIS*
EFICAZES NA PREVENÇÃO DO CÂNCER,DOENÇAS CARDIOVASCULARES,DIABETES ENTRE OUTRAS
Sidney Federmann & Míriam Federmann (COM DEDICATÓRIA DO AUTOR) - Editora Iglu
IMAGENS REAIS DO PRÓPRIO LIVRO OFERECIDO
|
|
Autor: |
Federmann (COM DEDICATÓRIA DO AUTOR) (A3P2-16609) |
|
Editora: |
Iglu |
|
ISBN: |
8585631910 |
|
Estado de conservação: |
Ótimo, semi-novo |
|
Páginas: |
288 |
|
Publicação: |
2000 |
|
Edição |
5ª |
|
Encadernação: |
Brochura |
|
Investimento: |
R$ 30,00 + POSTAGEM |
|
Peso: |
800.00 gramas |
|
Descrição:
 |
 |
 |
|
"A minha função é informar verdades incontestáveis. A sua é utilizá-las para salvar sua própria vida. A quantidade d evidências científicas é esmagadora. Aqui está a verdade completa para você" SIDNEY E MIRIAM FEDERMANN
Sumário:
? Ao leitor ? Aos colegas médicos ? A origem das principais doenças ? Resumo das informações científicas complementares ? Conclusões ? Adaptações cotidianas ? Casos pessoais em medicina ? Aplicações práticas em medicina em várias especialidades ? Exemplos de intervenção familiar ? Conselhos finais ? Final ? Bibliografia
| |
### 30,00 REAIS + POSTAGEM ###
(CUSTO DE POSTAGEM: 10,00 REAIS PARA TODO O BRASIL)
 |
|
Possuímos centenas de obras anunciadas neste mesmo site, clique no link logo abaixo para visualizá-las. APROVEITE O FRETE UNIFICADO EM SUAS COMPRAS:
Veja todos os meus produtos a venda.
| |
 |
 |
|
A forma mais rápida e segura de comprar e vender no MercadoLivre! Uma vez que seja o comprador deste artigo basta que você:
 Você pode pagar com o meio que preferir, inclusive parcelado no cartão de crédito. Aprenda mais.
Utilize o MercadoPago se está longe desse endereço: Sao Paulo, SAO PAULO. | |
 |
 |
Sou MercadoLíder  Os MercadoLíderes são os usuários de nossa comunidade que se destacam devido a sua trajetória de vendas, seriedade e pela grande quantidade de qualificações positivas que receberam de outros usuários. Por isso, o MercadoLivre.com destaca esses usuários com medalhas especiais ao lado do apelido. | |
 |
FORMAS DE PAGAMENTO: DEPÓSITO BANCÁRIO CAIXA ECONOMICA (PODE SER FEITO EM QUALQUER AGÊNCIA LOTÉRICA), ITAÚ, BRADESCO, MERCADO PAGO.
FORMA DE ENVIO: CORREIOS (POSTAGEM REGISTRADA COM SEGURO).
| | |