Latinhas Personalizadas Vazias - 0,90 Cada

Preço: R$ 100 (Produto Novo)
Localização: Sao Paulo (São Paulo)
Vendidos:
0
 
A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.

Latinhas Personalizadas Vazias

Latinhas medindo 5,5x1cm alt.

Cor Prata

Acompanha celofane,fita de cetim e cartão.

Temos diversos temas,personalizamos de acordo com o gosto do cliente.

 

 


Garantia: Sem garantia

Formas de Pagamento e Envio
Pagamento
- (Depósito Bancário)
- Cartão de Crédito
- Dinheiro



Envio
- Custos sob responsabilidade do comprador


Latinhas Personalizadas Vazias - 0,90 Cada
Preço:
R$ 100 unid. (Produto Novo)

Pergunta:
Olá, meu bebê é para o mês de Janeiro e o meu chá é em dezembro, e eu gostaria de comprar essas latinhas, pois achei lindas! Eu gostaria de 150 lembrancinhas + os cartõeszinhos externos + o frete para o cep: 57035-060. Quanto fica??? Gostaria de esclarecer também umas dúvidas: As latas vem vazias? Vcs tem tb potinhos com Hidratante, pois tb gostaria de 150? Quais as essências? Como funciona essa "aprovação da arte" ? Me explique por favor as formas de pagamento. Em quanto tempo vocês mandam o produto? E dá tempo de chegar? Muito Obrigada e aguardo respostas!
Resposta:
23/11/2009 10:27
Olá,bom dia!As latinhas tenho vazias e recheadas (com acréscimo de trinta centavos nesse valor do ML)..trabalho tbm com hidratante,cada um está saindo um real e oitenta centavos,mas pela quantidade posso te dar um desconto,ok??As fragrâncias são: HIDRATANTE : morango com champagnhe,cheirinho de bb,pessego,pera e baunilha e SABONETE LÌQUIDO: cheirinho de bb,erva-doce e morango com champagnhe. A arte mandamos pra vc amostras do nome do bb com desenho q vc desejar e vc aprova uma delas p/ nós montarmos as lembrancinhas.Dá tempo de chegar sim,demora em média 10 dias para a produção,caso queira dar o lance,podemos conversar melhor.O frete p/ 300unid. (150 latinhas + 150 cheirinhos) é de Sedex (73,70 - 2 dias úteis) ou via PAC (28,40 - 8 dias úteis).Os hidratantes acompanham cesta de brinde.Att,Karina.


MercadoLíder
Os MercadoLíderes são vendedores diferenciados no site por sua boa reputação.
MercadoLíder Gold
Os MercadoLíderes Gold são grandes vendedores do site, diferenciados por uma ótima reputação.
MercadoLíder Platinum
Os MercadoLíderes Platinum são os melhores vendedores do site, diferenciados por sua excelente reputação
Arremate
Na modalidade Arremate, o usuário que realizar a maior oferta será o comprador.