4r.103 Fev69- Puma Ford Corcel Belina Opala Jaguar Gt4r
|
Raríssimo exemplar da 4 Rodas nº 103 de FEV/69 onde o que há de interessante sobre carros é o segredo das fábricas brasileiras onde é mostrada a nova perua Corcel - diga-se Belina (3 págs., com 3 fotos a cores e 1 preto/branco). Também é mostrado o andamento do projeto do GT 4R. NOTA de RALPH3: para quem não sabe, foi um carro exclusivo projetado a mando da revista 4R e foram fabricados apenas três unidades sorteados entre os leitores da época. Curiosidade: os três modelos ainda sobrevivem até hoje! Em um ensaio sobre Moda foi utilizado um Puma fechado para pousar junto com o casal de modelos (amarelo, 4 fotos coloridas e 2 P/B). Em impressões ao dirigir, tem TESTE com o Jaguar XJ6. Em Vitrines de Utilidades há alguns acessórios utilizados nos carros da época. Ensaio fotográfico com os carros ingleses mais avançados reunidos com os seus antepassados (5 págs., 16 fotos coloridas dos carros). Reportagem turística sobre Montevidéu - Uruguai.
Propagandas: Fusca em anúncio das tinas Coral (grená), Regente da Chrysler (azul), MARAVILHOSA do Chevrolet Opala: Opala 3800 De luxo 6 cilindros (azul claro), Opala 3800 6 cilindros (vermelho + foto do porta-luvas), Opala 2500 De luxo 4 cilindros (branco + fotos do interior + detalhes da lanterna traseira e da roda), Opala 2500 4 cilindros (azul claro + fotos interior/painel + detalhe do farol + da traseira), Opala (fotos do motor 4 e 6 cilindros + bancos + pedais + painel), Fusca (grená) + VW 1600 (mais conhecido como Zé do Caixão em 6 desenhos coloridos). Tem 148 páginas.
Estado de Conservação: ESPETACULAR. Detalhe para capa e primeiras folhas com minúscula marca de dobra na orelhinha inferior. Mais nada!
Todos os meus itens RALPH3 são garantidos de serem ORIGINAIS e AUTÊNTICOS, assim como as condições descritas e/ou scaneadas.
| 4r.103 Fev69- Puma Ford Corcel Belina Opala Jaguar Gt4r
Preço:
R$ 2500 unid. (Produto Usado)
|
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - Como pago a minha compra? |