Mini Estúdio Fundo Infinito Portátil WF PB05, NF, Novo!!! Especificações do produto:
Fabricante: WF
Fundo infinito portátil, acompanha maleta para transporte, 2 iluminadores, difusores laterais, mini tripé frontal e 3 panos de fundo (dimensões 40cmx40cm).
Mini estúdio portátil, ideal para fotos de pequenos objetos para a produção de catálogos e web sites, ideal para uso com câmeras digitais. O mini estúdio quando fechado se transforma em uma prática bolsa, que acomoda o fundo infinito, o sistema de iluminação e o suporte da câmera, facilitando o transporte de todo o conjunto.
Iluminação: formada por 2 refletores com lâmpada dicróica 50w x 110V (cada). Confira todos os meus produtos através do meu E-Shop: http://eshops.mercadolivre.com.br/LEORUJO Formas de Pagamento: Depósito bancário, boleto bancário, cartões Visa, Diners, MasterCard, American Express, Aura e Hipercard atravéz do mercado pago. |
Formas de Envio: Correios ou transportadora, faça o cálculo do frete com o cep 11060-001 e peso de 03 kilos. |
|