A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
Garantia: Garantia de 01 ano do fabricante, obs: garantia só será efetuada nâo apresentando choques fisicos, rompimento dos lacres, mal uso, ou umidade.
boa tarde ! sim desbloqueado, sim pode retirar, estamos em indaituba sp, ATENÇÃO !!!, não utilizamos MSN, confira as formas de pagamento antes de comprar. Somente clique em comprar se tiver certeza da compra. Tire todas as suas duvidas ou perguntas que tiver, MICROSLOG.
Pergunta:
Boa tarde! Esse aparelho possui wi-fi e gps? Obrigada!
Resposta: 16/11/2009 10:52
bom dia ! sim tem as duas funções, ATENÇÃO !!!, não utilizamos MSN, confira as formas de pagamento antes de comprar. Somente clique em comprar se tiver certeza da compra. Tire todas as suas duvidas ou perguntas que tiver, MICROSLOG.
Pergunta:
Olá amigo, o aparelho não é dual chip certo?
Resposta: 13/11/2009 14:16
bom dia ! não é dual chip, ATENÇÃO !!!, não utilizamos MSN, confira as formas de pagamento antes de comprar. Somente clique em comprar se tiver certeza da compra. Tire todas as suas duvidas ou perguntas que tiver, MICROSLOG.
Pergunta:
Aceita negociar com meu produto ou outros de meu comercio abaixo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117907822-nokia-n80-nokia-6125-aceito-troca-_JM
Resposta: 09/11/2009 11:26
bom dia ! não, obrigado, ATENÇÃO !!!, não utilizamos MSN, confira as formas de pagamento antes de comprar. Somente clique em comprar se tiver certeza da compra. Tire todas as suas duvidas ou perguntas que tiver, MICROSLOG.
Pergunta:
Olá amigo! posso retirar o aparelho em mãos ? Moro em Indaiatuba tb. Comprei contigo um V8 no começo do ano.
Resposta: 06/11/2009 14:25
boa tarde! pode sim, mas nem dê lançe ok, Cristiano.
Pergunta:
Boa noite vc faz entrega via moto boy c/ recebimento em mãos??ele é desbloqueado p/ todas as opeadoras?obrigado!!!!
Resposta: 03/11/2009 08:24
bom dia ! envio somente por sedex ou por encomenda pac, ATENÇÃO !!!, não utilizamos MSN, confira as formas de pagamento antes de comprar. Somente clique em comprar se tiver certeza da compra. Tire todas as suas duvidas ou perguntas que tiver, MICROSLOG.
MercadoLíder
Os MercadoLíderes são vendedores diferenciados no site por sua boa reputação.
MercadoLíder Gold
Os MercadoLíderes Gold são grandes vendedores do site, diferenciados por uma ótima reputação.
MercadoLíder Platinum
Os MercadoLíderes Platinum são os melhores vendedores do site, diferenciados por sua excelente reputação
Arremate
Na modalidade Arremate, o usuário que realizar a maior oferta será o comprador.