 | PNEU TOYO VERSADO LX COM APENAS 8.000KM RODADOS, MUITO NOVO. 215/55 R17 ATENÇÃO: (TENHO 2 UNIDADES, O PREÇO É UNITÁRIO. EM 1 DOS PNEUS HÁ UM PEQUENO REMENDO NA LATERAL (FOTO 3) QUE NÃO PREJUDICA EM NADA O PNEU, COMPRANDO O PAR, FAÇO ESSE PNEU COM O REMENDO POR APENAS R$100,00 E O OUTRO PELO PREÇO NORMAL DE R$179,99) VEJA A FOTO 3, REFERE-SE A APENAS 1 DOS PNEUS!
 
FOTO 3 VEJA
|  |
O todo-temporada Versado LX é um luxo premium-touring pneu para hoje duas e quatro portas sedans. Ele fornece uma viagem tranqüila, confortável e tranquila, ao mesmo tempo, proporcionando o desempenho e qualidade esperados da Toyo Tires. O LX Versado dá um novo significado para o desempenho refinado em turnê conforto. Características: - Assimétrica, não-direcional Tread Design - Permite a rotação para reduzir o desgaste irregular.
- Contato maior Patch de rodagem no exterior - mais pisar no chão aumenta a rigidez lateral e tração.
- Sipe maior densidade de Dentro do piso - mais bordas cortantes para maior tracção na neve.
- Silent Wall Technology - Reduz o tubo de ressonância, resultando em um passeio mais calmo.
- Multi-Wave Sipes - minimizar o desgaste irregular para uma suave, passeio tranquilo e aumento da tração all-temporada
|
|

ATENÇÃO
AO CLICAR NO BOTÃO "COMPRAR" VOCÊ ESTARÁ ADQUIRINDO O PRODUTO, BASTA CLICAR APENAS 01 (UMA) VEZ NO BOTÃO COMPRAR!!! LEIA TODO O ANÚNCIO E PERGUNTE À VONTADE, MAS SÓ CLIQUE EM COMPRAR NA CERTEZA DA CONCLUSÃO DO NEGÓCIO!!!
Formas de Pagamento: ITAÚ BANCO DO BRASIL E BRADESCO DEPÓSITO BANCÁRIO / TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA Formas de Envio: CORREIOS E A COMBINAR.
|
 | Minha reputaçao 10-03-2009, Pontos 1134, com 100% de qualificaçoes positivas (0 % negativas). Sou usuário do MercadoLivre.com desde 15-02-2004 cadastrado em Belo Horizonte, MINAS GERAIS. Clique aqui para conhecer os comentários que recebi de outros usuários. |
|  |
|
|  |
|
Informação incluída em: 27/11/2009
ATENÇÃO:
POR MOTIVO DE VIAGEM SÓ PODEREI ENVIAR OU O COMPRADOR RETIRAR O PRODUTO À PARTIR DE QUINTA-FEIRA (DIA 04/12/2009), DATA EM QUE RETORNO, MAS RESPONDEREI AS PERGUNTAS DIARIAMENTE. TENDO CERTEZA DA COMPRA, É SÓ CLICAR EM COMPRAR QUE JÁ PASSO OS DADOS PARA DEPÓSITO. OBRIGADO