Aproveite apenas R$ 449.00!
ADICIONEI MAIS FOTOS!
Linda Louis Vuitton - ORIGINAL com número de série, em excelente estado. As alças estão super conservadas, tem um pequeno desgaste no início do ziper, quase imperceptível, mostrado na foto 3. Aproveite, o preço está mesmo imperdível.
Descrição: - Marca LOUIS VUITTON - Dimensões 36cm largura x 28cm altura x 11cm profundidade. Alça 30cm
Disponibilidade: - Pronta entrega (Imediata)
Frete: - Sob responsabilidade do comprador.
Condições de pagamento: - Não trabalho com "Mercado Pago". - Somente pagamento a vista. - Depósito ou Transferência bancária (Banco do Brasil, Bradesco e Banco Real). - O pagamento deve ser realizado em até 5 dias úteis após o encerramento da compra. Pagamentos que não forem realizados nesse prazo determinam o cancelamento da venda e qualificação negativa ao comprador. - O pagamento pode ser feito em dinheiro na hora da retirada, se a mesma ocorrer em até 5 dias úteis. - Não aceito cheque.
Obs: - Caso tenha qualquer dúvida, estou à disposição pelo campo de perguntas e respostas. Não hesite em perguntar e sanar qualquer questão. Em regra, todas são respondidas em curto prazo de tempo. - Somente clique em COMPRAR se tiver certeza da concretização do negócio de acordo com as condições do anúncio. - Não aceito trocas.
Obrigada pela preferência e boas compras!!!
Aqui você encontra qualidade, veja também os demais produtos e economize no frete!!
 | Sou Vendedor Certificado  Significa que minha identidade foi confirmada pelo MercadoLivre através de meu cartao de crédito Visa ou Mastercard. Esta garantia adicional confirma meu compromisso com a comunidade. |
|  |
|