O livro Princípios da Gestão Financeira reúne o que há de melhor nas técnicas e teorias atuais da gestão financeira. Esse livro é uma coletânea de trabalhos de conclusão de curso de especialização
lato senso em Gestão Financeira e Controladoria da Universidade Salgado de Oliveira – UNIVERSO – Campus Goiânia GO. São 326 páginas de ricos trabalhos que expressam a experiência dos autores e as inovações advindas dos mais atuais estudos na área financeira. Fazemos um extrato das diversas áreas da contabilidade, economia e administração de empresas para oferecer alguns princípios da gestão financeira para as empresas e organizações. Este livro é recomendado a todos os estudantes das supracitadas áreas, gestores financeiros, empresários e sociedade em geral interessada por questões financeiras nas quais todos estamos envolvidos.
P956
Princípios da gestão financeira: controle, custeio, demonstrações financeiras, mercado de capitais, planejamento financeiro e planejamento de tributos / Organizador Kaio José Silva Maluf Franco. – Goiânia: Ed. UCG & Ed. Kelps, 2009.
326 p. Il.
ISBN 978-85-7766-636-2
1. Gestão financeira. 2. Controladoria. 3. Mercado financeiro. I. Franco, Kaio José Silva Maluf (org). II. Título.
CDU: 336
658.15
O formato do livro é CD-Rom com apresentação em html e textos em pdf. No CD-Rom temos disponível o dowload para o programa que habilita a leitura de arquivos pdf.