Anúncio finalizado Finalizado em 12/12/2009 07:25

Pênis Com Escrôto Mimoso De Tesão..ôôô Paixão.....

Preço: R$ 3290
Localização: Sao Paulo (São Paulo)
Vendidos:
 
Anúncio Finalizado
A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.
| | Anúncio # 115939549

MAIS UMA NOVIDADE LUIZMAGRÃO1000 QUALIDADE E PRÊÇOS IMBATÍVEIS !

Pênis com escrôto Mimoso de tesão..ôôô Paixão.....hum!!

LANÇAMENTO IMPERDÍVEL, VOCE PENSOU QUE JA TINHA VISTO DE TUDO NÃO É, EIS MAIS UMA NOVIDADE LUIZMAGRÃO1000,PRODUTO DE EXTREMA MACIEZ, CONFÔRTO, FLEXIBILIDADE, DURABILIDADE E PRINCIPALMENTE POR SER ATÓXICO, CONFECCIONADO EM MATERIAL POLIVINÍLICO GEL SILICONADO E COM AROMA TUTTI-FRUTTI & COM A GLANDE ROSADA, HUMMMMM, COMPRE DE QUEM ENTENDE DE PRODUTOS COM QUALIDADE E BELEZA NA ARTE ERÓTICA, LÍDER ABSOLUTO E CAMPEÃO DE VENDAS NO MERCADO LÍVRE !

MEDIDAS DESSA PAIXÃO: 17,0 cm comprimento x 3,7 cm de diâmetro e podera escolher na cor que desejar, entre tom pele, vermelho, azul, lilás, roxo, translucido, negro, etc..

PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO !!!

COMPRE DE QUEM REALMENTE TEM ERÓTICOS DE QUALIDADE E PRÊÇO, SEMPRE INOVANDO E COM ATENDIMENTO VIP SEMPRE IMITADO NUNCA IGUALADO , CUIDADO COM VENDEDORES ( PRINCIPALMENTE DE MINAS GERAIS ) QUE ESTÃO COPIANDO NOSSAS DESCRICÕES PARA INDUZIR AO ÊRRO PENSANDO SER O LUIZAGRÃO1000 !

MPORTANTE: Consulte o ML e não encontrara qualidade e prêços iguais aos nossos , imperdível, sem concorrência , realize suas mais loucas fantazias, faça sua farra, breve mais novidades.

Não trabalhamos com Mercado Pago e Sedex a cobrar

Nossos produtos são enviados em embalagens discretíssimas, apenas com o nome do destinatário/remetente, acondicionados em caixas de papelão reforçadas, embalada em Papel pardo padrão Correios, tudo para sua tranqulidade e descrição !!

IMPORTANTÍSSIMO: utilize o campo de perguntas para suas dúvidas, envio e seus prazos, teremos o máximo prazer em atender a qualquer momento com respostas rápidas e objetivas, após o lance no ML, imediatamente recebera nosso e-mail de instruções para pagamento e recebimento de seu pedido, até 05 dias o lance não concretizado sera negativo(a) no ML.

OBS: CLICAR UMA ÚNICA VÊZ EM COMPRAR POR FAVÔR , CASO REPETIR A OPERAÇÃO SERA OUTRA VENDA PASSÍVEL DE COMISSÕES.

TODO DEPÓSITO REALIZADO E CONFIRMADO ATÉ AS 15:00 HS, O PEDIDO É POSTADO NO MESMO DIA E INFORMAMOS O NÚMERO DA POSTAGEM PARA RASTREAMENTO NOS CORREIOS.(www.correios.com.br Rastreamento / T & T

BRINDE GRÁTIS: PARA QUALQUER COMPRA DE UM DE NOSSOS PRODUTOS, RECEBERA INTEIRAMENTE GRATIS 01 MINI SABONETE ERÓTICO PERFURMADO + 01 SACHÊ GEL LUBRIFICANTE.

IMPORTANTE: TODAS AS NOSSAS ENCOMENDAS SÃO POSTADAS COM SEGURO DOS CORREIOS SEM QUALQUER CUSTO ADICIONAL AOS NOSSOS CLIENTES.

FORMAS DE ENVIOS:

 TAMBÉM COM MODALIDADE "POSTA RESTANTE" PODERÁ RETIRAR S/ENCOMENDA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS QUE DESEJAR PARA SUA PRIVACIDADE SEM QUALQUER CUSTO ADICIONAL

                 

                                          

BANCOS QUE OPERAMOS:

  & BRADESCO

Aceitamos transferências On Line, Doc, não trabalhamos com bolêtos bancarios


Informação incluída em: 14/01/2008

Minha reputação 14-01-2008,
Pontos 1474, com 100% de qualificações positivas (0 % negativas). Sou usuário do MercadoLivre.com desde 20-10-2005 cadastrado em são paulo, SAO PAULO. Clique aqui para conhecer os comentários que recebi de outros usuários.

Sou MercadoLíder
Os MercadoLíderes são os usuários de nossa comunidade que se destacam devido a sua trajetória de vendas, seriedade e pela grande quantidade de qualificações positivas que receberam de outros usuários. Por isso, o MercadoLivre.com destaca esses usuários com medalhas especiais ao lado do apelido.

Meus produtos a venda
Veja todos os meus produtos a venda.



Informação incluída em: 25/06/2008

Bancos que operamos : Caixa Econômica Federal & Bradesco :

      

Aceitamos transferências On Line, Doc, não trabalhamos com bolêtos bancarios !

ATENÇÃO: NÀO TRABALHAMOS COM CARTÕES DE CRÉDITO !!


Informação incluída em: 08/01/2009

Prezado(a) Cliente !

 

Hoje o vendedor luizmagrão1000 é líder em vendas de produtos eróticos no site, quer por sua qualidade nos produtos, atendimento primoroso e rapidez absoluta na postagem dos pedidos nos vários anos que atuamos no Mercado Livre, nossa maior marca.

 

Visando sempre nos esmerar nessa nossa maior marca e continuar a manter o padrãode qualidade, a partir de hoje ( 08/01/09 ), todo depósito confirmado até as 22:00 horas do dia, o pedido será postado imediatamente no dia útil seguinte com o número do envio da postagem como sempre fizemos.

 

O motivo dessa mudança de não postarmos mais no mesmo dia como consta no anúncio, é que devido ao acúmulo diário de vários pedidos, a tarefa ficou impraticável, pois havia confirmação de depósito as 15:30 horas e ficávamos sem saída e apertados para a postagem no mesmo dia, motivo da mudança de apenas um dia .

 

Contamos com sua compreensão , pois nossa finalidade é de sempre manter um excelente padrão de atendimento, que poderá comprovar em nossas qualificações no ML.

 

Muito Obrigado

Luizmagrão1000
Informação incluída em: 29/07/2009

Temos a informar que os brindes mencionados nao mais seguem gratuitamento.


Garantia: Seguranca de compra , de recebimento , agilidade nas postagens e privacidade de nossas embalagens

Formas de Pagamento e Envio
Pagamento
- (Depósito Bancário)
- Dinheiro

Envio
- Custos sob responsabilidade do comprador


Pênis Com Escrôto Mimoso De Tesão..ôôô Paixão.....
Preço:
R$ 3290 unid.
Anúncio Finalizado

MercadoLíder
Os MercadoLíderes são vendedores diferenciados no site por sua boa reputação.
MercadoLíder Gold
Os MercadoLíderes Gold são grandes vendedores do site, diferenciados por uma ótima reputação.
MercadoLíder Platinum
Os MercadoLíderes Platinum são os melhores vendedores do site, diferenciados por sua excelente reputação
Arremate
Na modalidade Arremate, o usuário que realizar a maior oferta será o comprador.